19 January 2010

Filme nheca

Acabei de assistir ao Crepúsculo, o filme. Nheca. Fiquei toda empolgada, aproveitei que o Igor foi pra casa de um amiguinho e me ajeitei toda no sofá para assistir, e foi uma decepção.

Óbvio que eu já sabia que não seria lá uma Brastemp, mas imaginava que fosse ao menos 1/3 do livro. Enfim, decepcionada. Acho que o roteiro não captou a trama principal do filme, mas tudo bem. Quem sou eu, afinal, para criticar um filme que foi um sucesso de bilheteria, e tals.... Acho que sou mesmo mala.

Terminei de ler O Lobo de Wall Street. Legalzinho. Achei o final resumido demais. Ele detalha tantas coisas no meio, mas o final é todo atropelado, correndo, como se a parte de estar drogado fosse mais importante que a parte de estar em recuperação. Mas tudo bem, eu também não sou nenhuma crítica de livros para ficar palpitando tudo.

Comecei a ler o primeiro livro de auto-ajuda. Não que eu goste, mas estou precisando. Os Segredos da Mente Milionária. Aí, como eu não conseguia dormir de noite e esse livro você tem que ler e pôr em prática (o que eu não estava afim no momento), comecei a ler Crepúsculo de novo. Isso foi ontem, antes do filme.

Eu sei, eu sei, sou retardada.

Mudando de assunto (e de certa forma voltando ao mesmo de 7 meses), sobre o apartamento, amanhã vamos fazer a vistoria. Estou rezando para que tudo esteja nos conformes, pois se tudo estiver ok, ligamos pra Eletropaulo, pra Telefonica (nheca II) e pra loja de pisos e de móveis. Deus, por favor me ajude.

Quem sabe a gente se muda antes do meu aniversário. E aí, se ligaram na dica?? Meu aniversário 02/02!!! Hehehe!!! Pensando bem, nheca, vou ficar mais perto dos 30 do que dos 20... O que me consola é que tem gente (como a Thá) que sequer lembra a própria idade. Acho que vou usar essa técnica! ahauahauha

2 comments:

Pammy Motta said...

Hahahahaha
Crepusculo é ruim mesmo, Lua Nova foi bem fiel ao livro viu. Tb mudou de direção.
Boa sorte amanha
E se tiver pique para comemorar o niver me chama que nós vamos em.
bjks
Nossa vistoria é semana que vem

thais said...

puxa, quando acabou crepúsculo eu queria que o edward viesse morar aqui no predio, viu? hau hau ha uaha
ah.... bom. deixa eu parar. huahauahuahau

eu lembro a minha idade. infelizmente, meu filho do meio é obcecado por números e fica o tempo todo: 28, 28, 28 28. Quase 29, né?