28 January 2010

Senhoras e Senhores, eis a chave

Hoje, enfim, o Bruno recebeu as chaves.

Pagamos um boleto da diferença, mas o financiamento está empacado na parte da matrícula individualizada, que não sai nem com reza brava. Apesar dos pesares, graças a Deus, temos as chaves.

Amanhã vai a Comgás, o homem do aquecedor e da ducha, entrega dos pisos. Sim, vamos nos mudar sem piso. Os pisos serão instalados somente na segunda, mas o que importa é que não vamos ter que morar debaixo da ponte!!! êeeeeee!! Estou bem feliz, apesar do apartamento estar com vários problemas, tipo pintura zoada, vazamento, etc etc.

Agora eu vou terminar de encaixotar tudo (ou melhor, enrolar no lençol, visto que as caixas já acabaram).

Beijos

3 comments:

thais said...

ah, o video ta la. o problema eh com vc.

olha, putz, vcs vao levar tudo pra casa ferrada, sem piso e com vazamento?
aahauhauhauahuhauahuhauahuahauhauahau

vai no mercado e rouba caixa, ue. simples.

Pod papo - Pod música said...

O importante é terem o lar de vocês, que bom que está dando tudo certo!

Beijos

mãe said...

Pulei de felicidade!!! Enfim, seu novo apartamento que, já me contaram, é l i n d i s s i m o.

Hoje é dia 02/02, seu aniversário... Aniversário do meu bebe, da minha caçulinha...
Te amo muito!
Parabéns