26 February 2009

Tudo menos a blusa do gatinho

Hoje fui fazer um teste que media a TPM, e vejam o resultado: "Você fez 9 pontos. Mulher fora de controle. Você deve procurar um médico e falar sobre as dificuldades que a TPM tem causado na sua rotina. Em alguns casos, basta o consumo regular de anticoncepcional para alivia os sintomas como tristeza excessiva e descontrole emocional. Um ginecologista é a pessoa mais indicada para ajudar você a sofrer menos com um problema de solução simples, mas de efeitos devastadores no dia-a-dia e nas relações pessoais e profissionais."

Eu já tomei anticoncepcional e sei que eles não ajudam na minha TPM... Ahhh, que ódio. Acho que vou matar alguém"" (será que estou de TPM e não sei? ahauhaua)

Acho que no geral eu sou uma mulher fora de controle. Sou doidona. Estressada. E acabo querendo fazer tudo ao mesmo tempo, pra ontem.... Mas será que eu aguentaria outro ritmo??

O carnaval em São Thomé foi como eu tinha adiantado: uma merda! ahauhauah! Literalmente, cheio de merda... Até que de cachorro, nas ruas, tinha quase nada, mas de vaca... Nossa....

Mas consegui me divertir um pouco, bem pouco....

Quase que eu saio com a blusa do gatinho nas fotos... Se eu não tivesse tomado chuva com ela, podem apostar que elas estariam nomeu ãlbum, de novo! huahuahuaa

PS: ser gordo é uma merda... Andei uns 40 minutos debaixo de sol e olha como eu fiquei... Olha o estado da mulher fora de controle! hauahauha

19 February 2009

Roubaram meu rádio

Putaqueopariu.

Eu deixei a merda do meu carro um dia na rua, UM DIAZINHO DE MERDA DO CACETE, e roubaram meu rádio...

E a gente ainda tem que se conformar e ficar feliz que "não levaram o carro, só o rádio". Que porra de país de merda é esse?? "Estupra mas não mata"??? É assim que tem que ser a nossa vida???

Agora estou muuito mais estressada no trânsito, com ódio no coração e tolerância zero.

Por favor, quem encontrar o drogado desgraçado de uma figa que roubou a merda do meu rádio, corte a mão do infeliz, que é isso que ele merece.

16 February 2009

Coisas que acontecem

Meu apê atual dispõe de apenas uma vaga de garagem. Por sorte, conseguimos alugar a vaga conjugada da nossa, pra guardar ambos os carros juntos. Eu estava toda feliz e contente com a vaguinha, eis que no sábado a dona da vaga liga e pede a vaga de volta. Pra segunda.

Inicialmente eu fiquei chocada. Depois fiquei revoltada. Depois fiquei desesperada. Agora estou com um carro literalmente imundo parado na rua de casa. E pra melhorar, esqueci de ligar pro seguro hoje avisando que meu carro fica na rua, de hoje em diante... Buááááááááááááááá!! Eu quero minha casa novaaaaaa!!!

Apesar dessa grande tristesa que se abateu sobre minha pessoa, estou feliz. Isso porque no sábado eu fui à José Paulino (Zepa, para os mais chegados) e fiz a festa! Agora só faltam sapatos...

Alguém me explica por que eu tenho (e muitas mulheres têm) compulsão por sapato?? O que é que eles têm demais?? Ohhh, alguém me explique!!!

E sexta, aproveitando o feriado do carnaval, vamos viajar pra São Tomé das Letras - MG. É uma cidadezinha cheia de bosta de cachorro pelas ruas, cheirando a mijo, cheio de bêbados, onde os donos de restaurante não são muito higiênicos e ainda acham ruim se você reclama, e tudo demoraaaa mil anos pra chegar à mesa... Mas tem cachoeiras lindas de morrer, uma vista magnífica olhando de fora da cidade, e pinga de todos os sabores por apenas R$ 1,00!! HAuahuaha! Não é à toa que a cidade é cheia de bêbados!!!

Enfim, só de viajar, sair de São Paulo, usar biquini e chinelo todos os dias, comer em restaurantezinhos gostosos (sim, alguns se salvam), eu já sinto minhas energias renovadas!!!

Pra animar vocês, segue uma foto de outubro, minha última viagem à Ubatuba:

Qualquer dia essa blusa do gatinho vai sair andando sozinha do guarda-roupas...

12 February 2009

Memê (o que quer que isso signifique)

Veio da Thá:

1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.

Vale gibi?? Se valer, foi "Uma feroz luta tem início", da coleção Um Tema Só Cascão Super-Heróis! ahuahauahu!!

Se não valer, foi "Pois o que acontece com as pessoas, que chegam e vão embora, acontece também com as tradições e os serviços da Igreja.", do livro Mistérios de Natal (comecei a ler antes do Natal e até agora o Igor não sabe qual é o mistério! hauahuahauah).

Hum, e o pior é que eu não tenho para quem indicar... Que pobreza! ahuahauaua

07 February 2009

Post de Fevereiro

Já estou com 25 (um quarto de século, caso prefiram).

Ainda não comprei meu carro novo, provavelmente só no fim-do-ano, mas a academia vai bem.

Dia 28 faço prova pra ir pra faixa amarela.

No trabalho está tudo bem, tudo corrido, mas assim que é bom!!!

Terminei de lei o último da Marian Keys... Pqp, cada livro dela é melhor!! Eu simplesmente não conseguia parar de ler...

Ah, é só isso.. Um post sucinto para um mês curto....