05 April 2010

Academia

O médico me liberou para exercícios leves, incluindo Yoga e Pilates. O Kung Fu, por enquanto, não.

Então hoje fui conhecer a Bio Ritmo do Santana Parque Shopping. Amei a academia. Super grande, vários aparelhos, duas salas de ginástica e uma de bike, e um vestiário maravilhoso!!! E tem Yoga, Pilates, Body Pump que eu fazia quando jovem e amava, musculação e esteira com televisão individual com TV a cabo (acho que vou todos os dias assistir ao Prime Time da Warner). Achei o máximo!!

Já fiz minha matrícula, amanhã começo a Yoga de noite. Fiz o plano anual, então me ajudem a continuar, meninas!!

Segunda-feira 12/4 começo o Programa Face2Face, que promete mudar o corpo em 45 dias. Será??? Hein hein hein??

1 comment:

luamorzinha said...

nossa, que academia mais chique! com tv a cabo eu ficaria na esteira umas duas hrs seguidas. hahahahahaha