12 April 2010

Dias de sorte

A goteira do meio da casa parou. Os móveis foram entregues com previsão de montagem para quarta-feira. Minha perna praticamente não incha mais. Estou fazendo yoga duas vezes por semana, e hoje de manhã fui fazer 30 minutos de esteira assistindo Multishow (um programa sobre viciados famosos que entram num reality show de reabilitação, bem bizarro). Ainda tem muitos ovos de páscoa me esperando.

Enfim a boa sorte voltou (após muitos, muitos meses sombrios). E hoje eu ganhei, numa campanha da superintendência toda, um vale viagem de R$ 500,00. Posso encontrar um pacote por esse valor (o que acho muito, muito difícil) ou complementar um pacote que eu escolher.

Eu queria muito muito ir pra Bariloche, mas acho que esse ano não rola, por toda essa coisa do apê, e tal. Então acho que vamos pra Caldas Novas, que é baratim e gostosim. E pra seres aquáticos como eu e o Igor, vai ser tuuuudddooo de bom!! Saio de férias em agosto, hein???

4 comments:

mãe said...

Aí Tati, que bom que as coisas estão normalizando pro lado de vcs. Essa foi a melhor notícia que recebi nos últimos tempos. Vcs merecem que tudo de muito certo a vida toda.
Qto a viagem, pq vc não complementa e vem pro Japão? Vai faltar só um pouquinho... huahuahuahua
Vc não vai parar a Yoga, ok?

te amo

Geraldo Brito (Dado) said...

Li sue post e compartilhei seus acontecimentos... Parabéns pelo blog!

Berê Vidoca said...

Olá Tati, tenho lido seu blog (sou blogueira fresca), tenho gostado muito, quanto a esse ultimo, a unica coisa que posso te ajudar, é te ajudar com esses ovos de pascoa que te aguardam.

beijos

rafa said...

Ficou muito bom teu site, continue assim, com materias interessantes e inovadoras, estarei sempre visitando. Continuem assim que terá muito mais visitantes leais. Até breve.