19 April 2010

Quase tudo pronto

Apesar da parede com infiltração estar desmoronando, a bacia sumiu de verdade do corredor e ficaram apenas panos para segurar a onda (ou pelo menos parte dela).

E os móveis estão aqui. A cozinha, o home office, o quarto do Igor e os banheiros estão prontos. Meu quarto está sem uma gaveta do criado mudo e sem a outra parte do closet, devido ao alagamento que ocorre lá. E tudo está fora do lugar, porque deixar tudo dentro das caixas dá uma sensação de coisas inacabadas, mas pensar em tirar tudo e guardar dá uma preguiça....

2 comments:

thais said...

ainda está cagado, o ap??? achei que já tava tudo bem!

eu hein...

luamorzinha said...

hj eu arrumei todo o quarto do Teo, mudei os móveis de lugar, arrumei as gavetas, etc, etc e ainda arrumei todo o meu guarda roupa.
e me deu uma vontade de reformar todo o apartamento. hahahahhahahaha
fica uma sensação boa depois de tudo arrumado...