15 September 2010

Boas notícias para aliviar o Inferno Astral

Nem sei o que é o Inferno Astral, mas tem épocas sombrias em que o estresse predomina, como agora.

Mas, pra balancear as coisas ruins, hoje foi um dia só de coisas legais. Vou listar:

- Ganhei a inscrição para uma corrida que vai ter, Meia Maratona das Pontes, 5km. Disseram que o percurso é cheio de subidas, então vou ter que treinar mais... Muuuuito legal!

- Passei na prova para preparação de Instrutor Operacional. No dia anterior ao da prova, eu tive uma crise de cistite e não consegui dormir. Fui na farmácia de madrugada, na chuva, sozinha, e comprei antibiótico e analgésico. Dormi das 6h30 às 8h30, e fui fazer a prova. Estava crente que não ia passar, mas sim, eu passei. A cabeça grande serve para algo.

Tinha mais coisas legais, mas me esqueci. Agora vou pra academia. Vou correr. Literalmente.

Bjo pra quem fica.

3 comments:

Pammy Motta said...

Opa que legal.
vc gosta mesmo de correr em.
E putz meu cistite é uma merda.
Parabéns
bjks

meire said...

Meia Maratona das Pontes? Corrida?
Vc vai ganhar!
Parabéns por passar na prova de Instrutor Operacional(eu tinha certeza!). Vc é o máximo mesmo!
Na sua idade, só me faltava morrer de tanta cistite e até os 48 ela me atacou direto. Acho que vc herdou mesmo todo o meu lado podre e as coceiras do pai, tadinha.
Fiquei feliz com o seu dia bom.

bjs

luamorzinha said...

Ô, mano, inferno astral é o período que precede o seu aniversário! hahahahahahahaahaha