18 September 2010

Reflexões da madrugada

Madrugada de sábado para domingo. 2:32.

Estou morrendo de sono, mas sem vontade de dormir. E olha que dormir é algo que venho apreciando muito depois de virar adulta, já que durmo bem menos que o necessário durante toda a semana.

Tenho vontade de pegar o carro e sair. Nem que seja para fazer a compra do mês. Que pena que a febre dos mercados 24h terminou.

Terminei o livro "Água para elefante". Quero começar outro, mas eu me conheço... Se começar a ler outro livro agora, viro a madrugada lendo. Será que arrisco?

Nesses breves momentos em que fico acordada sozinha, de madrugada, no fim-de-semana, tenho vontade de fazer tudo, mas coragem de fazer nada. Está bem confortável e quentinho aqui. Lá fora chove e faz frio. Mas sinto que tudo está passando, e eu estou aqui, parada, esperando passivamente por esse tudo o que pode vir - e nunca vem. E eu deixo passar mais uma oportunidade de correr desesperadamente para a vida, pois sei que, mais cedo ou mais tarde, essa vida que eu levo hoje vai me alcançar. E eu fico. Como estou ficando hoje.

Não é nada, só um relato nonsense de coisas que passam por uma mente sonolenta. Vou dormir que eu ganho mais, já que sair eu não vou, mesmo.


2 comments:

meire said...

Não fique pensando tanto na vida e no que vai acontecer. Por mais que a gente tente seguir por caminhos seguros, vez ou outra nos perdemos em atalhos e então procuramos outro caminho melhor. E assim a vida nos leva, ano após ano, e de td sobram somente as lembranças.
Então, minha querida menina, não tenha medo do futuro pq ele é fruto do que vc plantou hj e, o seu hj está repleto de vitórias e conquistas.

Vc precisa dormir bastante pq sempre foi dorminhoca.. rsrsr

bjs
te amo

Tathi J. said...

Tati, parabéns pela academia, pela inscrição na corrida, pela prova, pela determinação, por pensar como magra! Olha quantas conquistas! :)
Parabéns mesmo!!!

Agora nesse post, assustador como também tenho sentido o que você disse, como: "tenho vontade de fazer tudo, mas coragem de fazer nada" ou "sinto que tudo está passando, e eu estou aqui, parada, esperando passivamente por esse tudo o que pode vir - e nunca vem". No fim, fica uma pontadinha de angústia, por sentir o tempo escorrer e eu não conseguir fazer as coisas.
Bom, espero que isso melhore para você também!

Beijos!