28 November 2010

Bazar Escola Waldorf Francisco de Assis

Hoje teve bazar na EWFA.

Ontem, sábado, acordei cedo pra ajudar na arrumação. Hoje, acordei cedo pra ajudar na festa propriamente dita.

A sala do Igor ficou responsável pelos pães esse ano. Como minha unha está grande e linda, não quis mexer na massa pra não grudar embaixo dela. Então fiquei cortando tomate e goiabada pra rechear os pães. Só que eu me ferrei duplamente.

Primeiro: minha falta de prática com a faca me deixou com uma bolha gigante no indicador direito.

Segundo: depois de tudo cortado, ainda fui pra pia lavar louça.

Resultado?? Bolha. E pior: unhas lascadas e zoadas...

Me diverti bastante. Mas acho que nunca mais quero chegar perto de uma produção de pães outra vez.

3 comments:

Pammy Motta said...

hahahahahahah
ta vendo devia ter ido mexer a massa, rsrsrsrs
como vc conseguiu uma bolha no dedo por cortar?

meire said...

Agora vc tem idéia do que é trabalhar na fábrica rsrsrsrs
Se gente começa a cortar tomate, corta por 8 horas seguidas.
Essa escola do Igor está parecendo as escolas aqui do Japão. A Thais trabalhava, sem remuneração, todos os dias. afee

bjs meu amor
te amo

thais said...

hauhauhauhau

deixa de ser fresca, ô!

eu já fiquei horas e horas recortando desenhinhos. depois de pintar, claro, todos os desenhos.