30 November 2010

Quem é mais inocente?

Hoje dois amigos do Igor vieram aqui em casa. Quando eu cheguei do serviço eles já tinham ido embora, mas o Igor brincou muito durante a tarde toda.

Depois da janta, fui conferir a lição de casa do Igor. 6 contas de multiplicação.

Ele copiou a mesma sentença para a letra D e a letra E (23 x 8), com respostas diferentes. A letra D era de fato 23 x 8, com resposta 184. A letra E era 35 x 5, mas ele copiou no caderno 23 x 8. E a resposta?? 175.

E eu, na maior inocência, achando que ele tinha copiado por engano as questões iguais, e errado a última conta, quando ele me pergunta "mas a resposta está certa?".

Sim, 35 x 5 = 175. Olhei pra ele com uma cara cética. "Igor, você copiou a lição.". Ele fez a maior cara de pamonha. Por pouco não comecei a rir. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O bobinho copiou a lição do amigo que veio aqui, só que errou ao copiar a questão. Acabou se entregando, porque se ele não tivesse perguntado se a resposta estava certa, eu nem ia me ligar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comments:

meire said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinho! Ah Tati, isso é normal ok?
Deus, como o Igor cresceu!

amo vcs
bjs

thais said...

ou, que lindooo! hauhauahaahuahauahauhaauah

hauhauahauauahua