23 November 2010

Sumidinha

Sim, eu ando sumidinha. Mas é tudo culpa do Twitter. Enfim, deixa eu fazer uma retrospectiva:

Dia 03/11 fiz uma angioplastia na perna esquerda pra desobstruir as veias com trombose. Deu tudo certo, 100% desobstruídas. A cirurgia foi bem rapidinha, tive que fazer jejum o dia todo, mas às 19h tomei a anestesia, deite de bruços e desmaiei. Fui acordada era quase meia-noite, o marido e o tio estavam esperando pra ver se eu ainda vivia! Kkkkkkkkkkk

Eu fiquei com a perna amarrada até de manhã, na UTI. Comi só bolachinhas. Nheca. No dia 04 fui pro quarto, no dia 06 tive alta. Minha perna está lindinha da silva, mas ainda estou de licença na academia. Sexta-feira volto!! Ebaaaa! Estava com saudades de tudo lá.

Dia 11 voltei a trabalhar. Eu trabalho no 1º andar, e não tem elevador. A máquina de xerox fica no térreo. Eu nunca gostei de subir e descer escadas, então estou aproveitando da situação pra ficar pedindo pros outros subirem e descerem por mim. Kkkkkkkkkkkk

Tenho tido problemas higiênicos com o Igor. Ele finge que escovou o dente, chora, esperneia e emburra pra não tomar banho. O que eu faço com esse menino? Pedi conselhos pra pais de meninos, e todos me disseram que uma hora passa, que é fase. Será? Mas que raio de fase nojenta é essa, meu Deus! hauahauauahuah

5 comments:

Pammy Motta said...

Nossa menina
que coisa
então agora está com perna de musa?
Eu acho que passa sim viu tati, ele ta na fase de querer ser um menino grande onde a mãe não manda, ele acha que faz o quer, e se não tomar banho te deixa irritada, então pronto.
bjks

meire said...

Como sempre, vc omitiu alguns detalhes da sua angioplastia para não me apavorar, mas o importante mesmo é que deu td certo e vc está bem.
Qdo eu era pequena, me lembro de passar as férias na casa da tia Olimpia e, todos os dias, havia muita briga pq os meus primos entravam no banheiro, ligavam o chuveiro e ficavam sentados somente para fingir que tomaram banho.rsrsrs Diga ao Igor que ele vai ficar fedidinho e os amiguinhos dele vão sentir, tadinho.rsrsrsrs
Tati, eu sei que está td bem com vc agora, mas como vc sempre me esconde os detalhes mais graves, não consigo relaxar. Então, a única coisa que posso pedir é que vc se cuide muito, muito mesmo, pq vc é muito importante em nossas vidas.

bjs
te amo

Anonymous said...

OI. Tava navegando à toa e encontrei seu blog. Adorei o que li, altas risadas, kkkkk.
Sou nova no mundo blogistico e ainda meio cabaçona, tipo: não consegui colocar meu nome aqui nos coments...
Eu sou a Marina viu. Guarde meu nome pq ainda vamos nos falar mto... hehe.
Compartilho com vc varios momentos... Tbem gosto mto de corrida, embora não tenha nunca participado de alguma prova e outra... ultimamente mto preguiçosa, ahhhh EU TBEM PRECISO EMAGRECER!!! rs
Parabens pelo blog, assim que eu descobrir como faz vou te seguir, por enquanto vou copiar seu endereço.
Bjs,
Mari
* Vi escrito na pagina de busca que vc tbem tem um blog de como ganhar uma graninha sem depósito, do que se trata, onde encontro o blog? Ow dããããã, mal chegou já quer a mão e o braço...

Tatiana Saito said...

Eu tenho um blog de como ganhar uma graninha sem depósito? Nem eu sabia disso......

thais said...

huahauhaua

a delicadeza corre solta. hauhauahuahauahhahaauhua

olha, eu acho bom vc encontrar logo uma solução pra me contar, pq o zé já entrou nessa fase,