30 January 2011

Curso Preparatório para Instrutora Operacional

Eu vou fazer. A fase à distância já está rolando, com fóruns, chats, etc, muita leitura e muito estudo. Está um pouco puxado, mas acho que vale o esforço. A fase presencial começa 07/02, em Campinas. Vou ficar uma semana lá fazendo a preparação.

Se eu passar, vou ser instrutora! Que lindo!! Mas antes tem mais duas semanas de curso presencial para formação mesmo, sem caráter eliminatório.

Já tinha pensado algumas vezes que eu gostaria de ser instrutora, mas não tinha me inscrito em nenhum dos processos seletivos. Ano passado, fui indicada pela superintendência pra um treinamento, mas não rolou porque não tinha vaga. Depois, ainda em 2010, fiz uma prova, tipo concurso interno, e passei! Acredito que vai ser uma evolução como pessoa e como profissional, pois é algo totalmente diferente do que eu já fiz. Torçam por mim!

Mudando de assunto, hoje fomos pedalar por São Paulo com o grupo Pedal ZN. Muuuuito bom! Nos encontramos no Parque da Juventude (ex Carandiru) às 8 da manhã. Às 8h30 saímos, e passamos pela Catedral da Sé, Pátio do Colégio, Feirinha da Liberdade... Quem quiser ir, vamos nos reunir no próximo domingo, 06/02, também às 8h no Parque da Juventude, em frente à Lanchonete que fica do lado da quadra de tênis. É só aparecer!

3 comments:

Pammy Motta said...

Acho que vc é muito inteligente amiga, espero que a nova fase seja muito boa.
E coragem em, correr pedalar, essa menina ta cheia de força de vontade em.
bjks

mãe said...

Como disse o pai:´´SUGOI!``.

Realmente vc é muito esforçada e com certeza vai passar e logo será instrutora, pode ter certeza.
E o meu amorzinho, como vai ficar nessa semana de curso?
Tati, não seria bom vc descansar um pouquinho? rsrsrs

e, FELIZ ANIVERSÁRIO!

te amamos muito

Celinha said...

Isso mesmo sai para caminhar que é muito bom e importante para a cabeça e para o corpo.Bjos Celinha celiamanasc@gmail.com