16 April 2006

Amadurecimento

Apesar dos pesares, sinto estar passando por uma fase de "maturação"... Quem sabe eu fique um pouco menos infantil daqui pra frente... Tano que estou mudando a carinha do meu Blog... Acho que combina mais com meu perfil atual (caraca, daqui a pouco viro naturalista tb!!)

Bom, tentei estudar filosofia, tenho uma avaliação para entregar amanhã... Primeiro: não consigo me concentrar nos estudos, não entedi nada de nada das diferenças entre Iluminismo, Racionalismo, Empirismo, Idealismo... Ah, pra mim parece tudo a mesma coisa! HAhahahahahahh!! Segundo: o site da facu não entra pra eu baixar o trabalho... Legal, né???

Acabei de comer uma metade inteira (nossa!) de um ovo, que o Bru me deu... Branco, caseiro, uma delícia... E o Igor me ajudou... Agora o Bruno está dormindo e eu estou morgando....

Assisti "Casa de Areia"... Achei bem triste, bem parado... O filme todo passa no mesmo cenário calmo, pacato... Mas gostei....

Agora vou tentar acessar novamente a facu....

1 comment:

luamorzinha said...

Gostei da cara nova do seu blog... tá bem diferente! Mas... isso tem alguma coisa a ver com mudanças no campo profissional??? Hein, hein??? hehehe

Quanto à concentração nos estudos... pois é... eu tb tenho esse problema... às vezes estou na sala de aula, com o prof falando um moooonte de coisas, mas a cabeça está loooooonge... e é difícil prestar atenção...

Bjo