26 April 2006

Fi com tosse

Hoje o Igor acordou às 5 da manhã, tossindo e pedindo água, tadinho... Eu parecia um zumbi procurando copo, água e remédio pra ele... Estou dando um xarope, ou algo assim que o pediatra tinha receitado quando ele teve uma crise de bronquite. Parece que agora ele está dormindo bem melhor, e com pouca tosse.

E eu, passei um dia mais tranquilo. Minha tendinite melhorou, não chorei nenhuma vez (êêêêê!! Isso nos dias atuais é uma vitória!), e consegui marcar uma psicóloga pra sexta... A mulher parece meio afobada, doida, mas acho que me darei melhor com ela do que com a lerdinha da outra terapeuta...

Ah, e hoje eu comi. Demais... Dividi um beirute com o Bruno e comi várias batatas fritas... Poxa, agora que eu estava começando a me acostumar com a idéia de "viver de luz"?? HAuahauahuahauahauahuah.. Fora a empadinha de palmito que comi às 10 da manhã... Preciso controlar a minha boca, cada vez que me vejo no espelho pareço mais com um bujão... Huahuahuahauaha

Parece que as coisas vão se acertando aos poucos.. Eu fiz merda, então tenho que pagar pelo que fiz... Mas não há nada como o tempo... Tenho mesmo é que dar tempo ao tempo... Acho que muitas coisas na minha vida não deram certo porque sou muito imediatista... Se eu tivesse mais paciência, teria mais sabedoria, e faria menos merdas... Bom, é tentar "fluir" conforme o rio da vida daqui em diante, né???

3 comments:

luamorzinha said...

Nossa, espero que o Igor esteja melhor... coitadinho!

Ahhhhhh, ainda bem que vc vai numa psicóloga... é a melhor coisa e é exatamente o que vc está precisando!

Falando em comer muito... putz... eu engordei horrores depois q comecei a namorar... nem quero ver quando eu casar... hahahahahahaha

Mas, fica calma, que as coisas SEMPRE se ajeitam... só o tempo é relativo...

Bjo

Anonymous said...

Li seu blog, vá com calma... conheço essas partes, uma hora passsa kkkkkkkkkkk
e seu lado imediatista... vc não é de aquário?

Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»