25 April 2006

Fase estranha

Ontem tive um ataque de choro e fiquei mais de uma hora aos prantos. Depois tive que ficar acordada até às tantas pra não ficar com o olho inchado hoje, e funcionou.

É engraçado como pessoas que a gente vê todos os dias, com quem a gente convive a maior parte do tempo nem notam quando estamos tristes, ou diferentes, e outras, que a gente quase não vê, só de ouvir nossa voz nota a diferença. A humanidade é mesmo estranha.

Hoje não fui à aula de dança, e sei lá eu quando poderei ir... Minha idéia era levar o Igor comigo, mas ele estava desmaiando de sono, e eu achei uma judiação arrastar o menino pra ver um monte de mulheres balançando a banha... Haahahahahahahahha...

Nossa, o post hoje tá estranho de novo... Vai ficar assim durante um tempo, até o tico e o teco voltarem a se falar... Me desculpem...

Puta que pariu, já enviei a merda da minha prova de contabilidade 3 vezes, e só dá erro. E hoje, mais legal de tudo, o site da facu não abre. É mole ou quer mais? Quer mais? Então, tô com uma tendinite filha da mãe, não como direito há três dias e meu cabelo está rebelde... Huhauahauhauahuah... Tô mesmo é ferrada, e como disse uma amiga da Thá no blog dela, os acontecimentos ruins vêm em massa, é incrível...

2 comments:

luamorzinha said...

Ahahahahaha, eu tb fico o olho suuper inchado se choro na noite anterior...

Vc tá fazendo aula de dança? Q tipo de dança??? De salão? hehehee

Bom, pense pelo lado bom... a tendinite pode te render uma boa licença, o não-comer te faz emagrecer e o cabelo rebelde pode virar moda (?!?).

Mas, se vc está assim, deprimida, procura algum médico, Tati. Vai ser bom pra vc...

Bjo

Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»