24 April 2006

Mais uma vez...

Quando escrevi sobre mudanças em uns posts anteriores, não sabia a reviravolta que minha vida ia tomar... Mas já pressentia.

Meu avô teve um derrame e ficou com o lado esquerdo paralizado. Graças a Deus ele vai se recuperar, e está consciente.

Hoje, meu cachorro, eterno cachorro, morreu. Meu Deus... Ele sempre foi o mais inteligente, o mais esperto e o mais perspicaz de todos. Certa vez eu bati nele com um chinelo de pano, e quando eu me deitei, ele subiu no meu cobertor e bateu em mim com o mesmo chinelo!! Esse cachorro merecia tudo, e eu nunca dei nada a ele.

Eu estou péssima hoje. Não só pela morte do Tibi, mesmo porque só soube do fato há instantes, mas por outras coisas. Se a gente pudesse voltar no tempo, tudo seria diferente... Já que sabemos ser impossível, só nos resta dar o melhor a cada segundo. E eu não tenho feito isso.

Nossa, que post desconexo. Quando decidi escrevê-lo, só queria dizer que estou profundamente triste com todos esses acontecimentos horrendos que andam rondando minha vida. Será que sou eu?

Ah, tem tantas perguntas, milhares delas, e eu não consigo responder sequer uma. Conversando com minha amiga do serviço, ela me disse pra ser feliz. Mas o que me faz feliz? O que será melhor pra mim, pra minha vida? O que eu posso oferecer pra hoje e sempre??? Eu não sei. Só sei que estou tão perdida quanto cedo, surdo e mudo em tiroteio...

2 comments:

luamorzinha said...

Poxa, Tati... fico triste em pensar que vc está assim...

Com o passar dos anos acabamos nos distanciando... mas saiba que vc pode contar comigo... como prima, amiga, como nós sempre fomos...

O vô, bem... ele está melhor sim... mas fiquei imensamente triste qdo fui visitá-lo... pq ele, pra mim, era uma das pessoas imortais... daquelas que eu pensei que jamais correria o risco de perder... e com esse derrame dele, pude ver que todo o meu pensamento não passava de mera ilusão...

Bom, o Tibi... ô coisinha que vai fazer falta viu...

E quanto às outras coisas, espero que vc consiga resolver.

Bjo

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»