07 May 2007

De volta à vida

Segunda-feira é sempre segunda-feira. Pode ser véspera de feriado, pode ser pós-feriado, pode ser pós-férias, é sempre segunda-feira. E a minha não foi lá das melhores.

Cheguei na agência cedo e descobri que tinha deixado minha chave em algum lugar que não a minha bolsa. Lembrei também que tinha esquecido a agenda no carro. E toca eu voltar com blusa/bolsa/salto alto pro carro pegar toda a tralha esquecida.

Minha caixa de e-mails estava lotada, tinha um trilhão de coisas pra eu fazer, além dos clientes que ligaram querendo falar comigo e mais ninguém. Os sistemas não funcionavam, a fila estava enorme!!!! Ahhhhhh!! Tô ficando meio louca, acho que nem 30 dias direto de férias seriam suficientes pra mim.... Eheheheheh

Cheguei em casa e lembrei que tinha uma prova pra entregar na sexta e eu não tinha feito. Só por desencargo de consciência fui ver outra matéria e descobri que tinha uma prova pra hoje.... HOJE??? Mas eu nem sei onde está o livro.......

Corri, procurei o livro, fiz leitura dinâmica, prova dinâmica e mandei bala... Nem consegui fazer sorvete com o Igor, que ele pediu... Se bem que com o estado vazio que anda minha geladeira, só se fosse sorvete de mosca! ahuahauahuah

Preciso ir pro mercado, amanhã tem reunião na escola do Igor, preciso cortar meu cabelo e do Igor, preciso estudar, assistir LOST e ler Marian Keyes!!! Lu, obrigada por me emprestar os livros, mas só vou te devolver quando for te visitar na Argentina... Eheheheheh!!

No comments: