21 May 2007

Filhos

Muita gente (aliás, todo o mundo que eu conheço) me pergunta sobre um irmão pro Igor, afinal de contas eu sou "casada", tenho saúde, casa, carro, emprego legal, o Bruno também, enfim, nenhum impeditivo para ter mais um filho.

Devo confessar que dois era o número ideal de filhos, mas agora não é mais. Agora estou adepta dos números ímpares! hauahauhaua

Brincadeiras à parte, acho que perdi a oportunidade de ter dois filhos. Acho muuuuuito legal famílias grandes, com crianças pra tudo quanto é canto, mas na idade que o Igor está agora, se eu tivesse mais um seriam dois filhos únicos, e isso não é legal. E dois agora é algo fora de cogitação!!!

Penso, então, que quero ter dois filhos mais pra frente, dois juntos, pra ficar igual a Mel e o Juca, que são lindos de morrer (acho o ó quando o Juca chama a Mel de Bi-issa!! ahuaahuahua)!! Depois penso de novo e acho melhor ficar só com o Igor. É tudo tão complexo....

A responsabilidade que o filho único tem é muito grande. Ou não. Fora o meu trabalho. Fora a facu. Fora a facu do Bruno. Fora a grana, a paciência e o tempo que a gente quase não tem.

E vivo nesse dilema, de querer e não querer. E sei que o Bruno também pensa assim, mas pro homem é muito mais fácil, porque não é ele que fica meses de licença, nem ele que amamenta e se preocupa se o leite que você tirou é o que estão dando pro seu bebê....

Enfim, não pensem vocês que eu sou uma pessoa fria e sem coração que não quer mais bebês.... Eheheheheheh

3 comments:

Pammy Motta said...

eu acho que te entendi, mais estou amando essa nova oport6unidade e acho que não quero parar por aqui, pois é muito bom ser mãe. claro são situações diferentes eu posso ficar em casa com elese isso ajuda e muito, e paciência a essa não me falta, quero ter todo o tempo do mundo para dedicar a eles e claro para o marido tb.
bjks

thais said...

huahauhauahu
calma. quando e se for a hora, ele vai aparecer. queira ou nao. hauaahauahuahuaahuahaua

luamorzinha said...

Ah, eu queria mesmo ter filhos agora, mas aqui nao dá... peninha...

Só que seria legal vc ter filho agora, com o Igor já grande. Com certeza seria tudo muito diferente de quando vc teve o Igor, pq hoje vc e o Bruno estao dez mil vezes mais maduros do que naquela época.

Besos