15 May 2007

Vacina da gripe

Tomei a vacina da gripe, porque de graça, até injeção na testa. Pena que hoje acordei com dor de garganta e muuuuita corisa. Teve um momento na agência que eu nem conseguia respirar, mas tudo bem.

De mais a mais, estamos de carro novo. Hoje voltei dirigindo ele... Meu Deus, como é macio e gostoso!! Se bem que o Uno é mais fácil, acho que é prática... Fora que eu fiquei me sentindo a tal nele... Pena que não é meu, mas em breve, muito em breve eu compro o meu lindinho e novinho.

Na hora do almoço fui fazer depilação, e a mulher disse que o meu pêlo é muito grosso e que não posso me depilar com gilete... Mas eu lá tenho saco de virar a Mulher-macaco para então me depilar??? Fala sériooooooo!!!

Realmente, não tenho nada pra dizer... A não ser que eu li "Férias" inteirinho no dia das Mães, ri muito, adorei, amei!! E já comecei a ler o Sushi, e em breve será o Casório!! Adoro Marian Keyes, assim como Harry Potter... Preciso encontrar mais escritores que me cativem, porque já tentei ler zilhões e não fui muito bem sucedida....

Bom, deixa eu ir lá assoar meu narizinho....

2 comments:

thais said...

vai se encher de mercúrio, bocó.
mil vezes melhor pegar 15 gripes.

ah, o igor nao pode, hein? ele tem alergia a clara do ovo.

Pammy Motta said...

Eu queria tomar mais agora nem sei se pode.
eu amo livros, todos sem excesão.
bjks