17 May 2007

Seven

Brincadeira do blog da Thá (burranona.blogspot.com):

7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:

- Aprender a mergulhar e mergulhar em tudo quanto é canto;
- Aceitar o meu corpo;
- Ter mais paciência com o Igor e o Bruno;
- Viajar o mundo;
- Casar;
- Passar num concurso público tudo de bom nível superior;
- Fazer um book meu.

7 COISAS QUE MAIS DIGO:

- Puta merda;
- É foda;
- Que fome;
- Que sono;
- Onde vamos almoçar?;
- Sei...;
- Ahnnnnnn....

7 COISAS QUE FAÇO BEM:

- Trabalho bem;
- Dirijo bem (sei... hehehehheh);
- Leio bem;
- Escovo o dente bem;
- Faço minha unha perfeitamente bem;
- Massagem;
- Compro bem.

7 COISAS QUE NÃO FAÇO:

- Aceitar coisas contra o meu princípio;
- Usar drogas ilícitas;
- Correr literalmente;
- Enganar as pessoas (pelo menos eu tento... heheheheh);
- Reeducação alimentar;
- Bater nas pessoas (se bem que vontade é o que não falta);
- Me vestir mal.

7 COISAS QUE ME ENCANTAM:

- Meu filho e meus sobrinhos;
- O amor;
- A natureza;
- A força como a natureza consegue se regenerar quando tudo parece perdido;
- A dedicação com que os casais se cuidam (pelo menos aqueles que se cuidam);
- Mulheres que dirigem e estacionam bem;
- Roupas, sapatos, bolsas, jóias e bijus que ficariam lindas em mim.

7 COISAS QUE ME IRRITAM:

- Gente burra;
- Gente fedida;
- Gente que não sabe dirigir;
- Gente estressada (eu sou uma delas, e eu me irrito também);
- Gente lerda;
- Gente mentirosa, duas caras, inescrupulosa;
- Gente intolerante.

1 comment:

thais said...

7 coisas que te irritam, meu. nao 7 tipos de pessoas.
só gente te irrita?

agora book? hauhauahauhauahauahua
com isso eu te ajudo daqui uns anos.