14 April 2008

Viagem na batata parte II

Tem pessoas que se confudem com horários/datas de vez em quando. Tem pessoas que se confundem sempre. Eu já cheguei num casamento cerca de 12 horas adiantada, pensando que era de manhã e era de noite. E eu já fui a DOIS churrascos pensando ser num dia, quando era no outro. É demais pra uma só pessoa, né???? Acho que tô ficando doida!!!

Esse fim-de-semana foi uma loucura, começando que fomos até a Praia Grande num churrasco inexistente naquele dia. Fomos dia 12, pois a vó do Bruno nos convidou para essa data, e chegando lá descobrimos que era no domingo (segundo a vó do Bruno, ela nos convidou para o dia 12, mas deixou claro que no sábado todos trabalhavam?!). Almoçamos no McDonalds.....

Depois dessa pequena gafe, fomos para a minha vó, onde ficamos até a janta, e ficamos fofocando entre as primas grandes - Thais, Tatiana e Luciana.

No domingo, acordamos tarde, fomos tomar café na minha padaria predileta e depois fomos a um Undokai da escola Heisei, onde o filho da minha amiga estuda. Participamos das brincadeiras, maior mico, mas nos divertimos muuuuito!!

Saímos correndo e fomos para o jogo São Paulo x Palmeiras! Ficamos no camarote da revista Placar no Morumbi, tudo de bom!!! Comi demais, bebi mil garrafinhas de água com gás e comi doces sem o Bruno brigar comigo!!! Foi tuuuuudo de bom, sem contar que o Henry Castelli estava lá em pessoa. Jesus, o homi é bonito de verdade! E eu que achava que era tudo Photoshop! hauahauhauah!! O Bruno ficou me zoando, falando pra eu ir tirar uma foto com ele... Que mico, já passei dos meus 15 anos!! Hauhauahua

Depois, por conta do maravilhoso senso de direção do Bruno, demoramos mais de uma hora pra chegar no local onde o carro estava estacionado. Detalhe: o carro estava no hospital Albert Einstein, um hospital gigantesco ao lado do estádio, que a gente enxerga a quilômetros de distância!! ahauhauahau!! Mas valeu a ginástica, pois hoje minhas pernas estão firmes como se eu tivesse participado da São Silvestre (inclusive com dor no tornozelo... hauahauha)

2 comments:

thais said...

é... henri casteli é lindo, mesmo.... huahauhaua, a barriga dele, ai ai.]

mas enfim. voltando ao normal, era comida de outback?

Anonymous said...

O Igor gostou de ir ao estádio?
Aí, queria fofocar com vcs tb! que saudades, viu?
Veja só, já dei um brinquedo à Re num natal e no seguinte, comprei outro igualzinho, pode? Comprei um espremedor de laranja e qdo cheguei em casa, descobri que tinha um igualzinho em cima do armário. Lembra do dia da neve em que esqueci vc fora do carro e fui embora? Pois é, sempre me achei a mais louca de nós três, mas ir a uma festa em dia errado, principalmente depois de ficar horas se arrumando... aiaiai

hahaha
te amo!

Mãe