09 April 2008

Viagem na batata

Só eu pensei que seria uma semana boiada... Na verdade, grande parte das pessoas com quem eu conversei também pensou que seria uma semana light. Mas não foi.

5 dias inteirinhos sentadinha, olhando a apostila, os slides passando, os instrutores falando sobre Gestão Estratégica, Gestão de Pessoas, Marketing, Economia.... Ahhhhhh, socorro!!!!

Meus livros de entretenimento nem viram minha cor... O controle da TV parou de funcionar no segundo dia, mas eu sequer consegui sentir falta dele, acreditam?? Pois é...

Entre idas e vindas, o resultado foi positivo, com certeza, mas muito cansativo. Tanto que eu voltei pra casa com a mesma cara de quem foi atropelada e acabou de se levantar, em choque! hauahuahauhauaha

Eu morri de saudade do Igor, não o vi nenhuma vez durante essa semana. O Bruno ainda foi me levar no domingo, nos encontramos na quarta e na sexta, então foi mais tranquilo....

No sábado, acordei às 11 da manhã, almoçamos na tia Helena com a família toda, voltamos pra casa, eu dormi no caminho e só acordei às 10 da noite.... E ainda foi dormir umas 2 da manhã, de tanto sono!!

Ai, que loucura...... E agora cá estou eu, novamente, cansada, arrasada, sentindo até as dores do atropelamento....

Domingo fomos ao aniversário do João, ele estava beeemmmmm estressado! ahuahauah! Enquanto o Zé passou a festa apagado, o aniversariante não quis nem papo....

E sábado que vem vamos ao aniversário da vó nova do Bruno, na Praia Grande, e no domingo vamos a um lugar tudo tudo tudo de bom.... Vamos assistir a São Paulo x Palmeiras no camarote do Morumbiiiiiiii!!!!! Esse meu marido é foda... Eu pedi pra ele, e não é que ele conseguiu mesmo?? Eheheheheh!! Agora precisamos comprar uma camiseta do São Paulo pro Igor....

3 comments:

Pammy Motta said...

Foi presente eu falei no dia.
Nossa que semana em.
Clássico é tudo de bom.
bjs

thais said...

huahuauauahuhuahauhau
tudo mentira, que tava lá no shops passeando.

o joão falou que vc é magrinha.
depois falou que o bhuda é magrinho.
depois falou que o greg é magrinho.
pra terminar, falou que a melissa é gordona. hauahauahuahauahauhauhaauahuahuahua

beijo

luamorzinha said...

tá. e o aniversário da vó do Bruno não era no sábado... era DOMINGO! hahahahahahahahahaa