28 April 2008

Loucuras do mundo moderno

Devo ser a mãe mais relapsa do mundo... Sei a minha agenda inteira do mês, mas não sabia que o Igor não tem aula amanhã... Dãããããrr... Acho que eu fico muito folgada com a Cris... Se não fosse ela me avisar hoje, eu mandava o Igor pra escola na fé e ele iria ficar sozinho amanhã, o dia todo... HAuahauahauh!!

Nossa, hoje eu fiquei muito chocada com o trânsito... Estávamos numa rua de mão dupla, uma ladeira. A mulher da minha frente parou o carro do nada (ainda bem que estávamos a uns 40 km/h, senão era um engavetamento na certa!) pra dar passagem a um carro que vinha subindo e queria cruzar a nossa pista pra entrar numa travessa. O cara deixou o carro morrer, e vieram duas motos no maior gás xingando a mulher da freada brusca. Até aí, normal.

Acontece que a anta que estava querendo cruzar a pista deixou o carro morrer e não conseguiu passar, então a mulher continuou seu trajeto... Eu estava bem atrás dela, e vi quando ela começou a desviar o carro do motoqueiro que queria chutar o carro, xingá-la mais de perto, dar uns tiros, sei lá eu! Ela foi descendo devagar, mas quando o trânsito parou novamente, o cara da moto encostou de novo no carro e começou a xingá-la! Eu fiquei muito assustada com o ocorrido, pois fiquei pensando em que momento eu teria que atropelar o cara da moto pra ele não matar a coitada da mulher que queria dar passagem a outro motorista!!!

É folis... A mulher querendo fazer a boa ação do dia e melhorar a merda do trânsito de São Paulo, e um louco frustrado quase a matou!! Tá certo que a mulher não deveria ter parado o carro de forma tão brusca, mas aquilo não era motivo pra ficar perseguindo a coitada durante uns 500 metros!!!

Sei lá, fico cada vez mais certa de que sair dessa cidade horrenda é a solução... Mas o que eu poderia fazer longe de São Paulo?????

2 comments:

thais said...

huahauhauaha
como vc ia atropelar o cara?
hauhauahauahaauhauhua

Anonymous said...

Olha, todos os paulistas se tornam neuróticos! E não adianta nada sair de S.Paulo pq um neurótico será sempre um neurótico onde quer que esteja.
Aqui, o maior problema que enfrento por ser neurótica, são os carros que não passam dos 60 km/h, isso ainda sendo otimista. Aí, se conseguirmos ultrapassá-lo, o próximo é mais lerdo ainda e assim por diante. Como não podemos andar na contra-mão direto, chego em casa tremendo de ódio. Aí que neurose!!!
Ei, cuidado com a agenda do Igor! Tadinho...

beijos

te amo

mãe