06 May 2008

Wake up

Não consigo acordar cedo faz algum tempo. Na realidade, o que eu mais amei quando terminei o colegial foi não precisar acordar às 6 da matina. Acontece que não consigo acordar nem às 6, nem às 7, e só levanto às 8 pois sei que preciso estar no serviço às 9.

Sempre detestei acordar cedo. Tenho/tinha arrepios só de pensar em acordar cedinho, com o sol ainda por nascer, e começar as atividades diárias. Mas não tem solução: ou eu acordo cedo, vou à academia e dou um jeito na minha vida, ou vou engordar, engorgar, engordar, sem fim!!!!

Segunda eu estava com tanto, mas tanto sono, que levantei quase 8:20 e não lavei o cabelo!! Vocês acreditam??? Eu fui trabalhar sem lavar o cabelo!!!! E depois passei o dia todo achando meu cabelo seboso, fedido, gosmento e tal... TOC é foda.... E por causa do sono, eu fechava os olhos em todos os faróis pra tentar descansar... E nesse dia, eu resolvi mudar: vou acordar cedo e economizar muuuuito tempo, pois no mundo moderno tempo é $$$$!!!

Cheguei no serviço e não conseguia trabalhar. Aliás, não conseguia nem ficar com os olhos abertos, e pensei: "preciso dar um jeito na minha vida, do jeito que está não pode ficar!!", então pesquisei no Google dicas acordar, e achei um post maravilhoso de um que deve me ajudar! Como eu não sei linkar as coisas (alguém poderia me ajudar, por favor???), segue o link:

http://www.stevepavlina.com/blog/2005/05/how-to-become-an-early-riser/

Hoje vou tentar "treinar" meu subconsciente para levantar assim que o despertador tocar, sem ficar pensando internamente se devo fazer o lanche do Igor e voltar pra cama! háháhá!!

E vou mantê-las informada sobre meus progressos. Hoje, apesar de ter levantado no somente no terceiro snooze, eu já fui pra academia!!!!! Tô melhorando!!!

3 comments:

thais said...

humm
vou tentar tb.

Anonymous said...

Não querendo te desanimar, estou há 48 anos tentando . Coloco o meu celular com três alarmes, um a cada 5 minutos, mais os 3 do pai e não ouço nenhum. Só acordo mesmo com o pai me chamando com o café da manhã prontinho na mesa. Mas tente pq de repente vc é menos preguiçosa que eu.
Ah, por que vc me lembra os livros da Maryan Kayes? Ler o seu blog é como ler uma página do livro dela.hahaha

beijos
te amo
Mãe

Anonymous said...

Tati,

evite escrever certas frases no blog como:

"Sempre detestei acordar cedo"

E outras coisas que possam prejudicar seu emprego, sua segurança e sua integridade.