12 May 2008

Definitivamente 6:30

Esse é meu horário!! Nem tenho treinado mais, mas já levanto 6:30 sem choramingar!!! Tá certo que no sábado eu acordei nem sei a que horas, e no domingo eu acordei cedo e dormi de novo, mas o que importa é que durante a semana eu acordo cedo e consigo cumprir minha programação!!! Eeeee!!!

O melhor de tudo é o meu humor, que anda muuuuito melhor que antes... E a disposição também!! Como a ginástica faz bem pra nossa vida, não???

Peguei alguns livros do Charles Dickens na biblioteca.... E junto deles, veio o livro "A lista de casamento de Becky Bloom"... É um livro tipo Diário de Bridget Jones e Marian Keyes... Adivinhem qual eu li??? Ahhhhhhhh!! Eu li a Becky Bloom, e devolvi os dois do Charles Dickens sem ler.... Eu adoro ler esses livros de besteirol!!!!! E olha que nem achei a Becky Bloom legal como Marian Keyes....

A lista de casamento é o terceiro livro da personagem... Já estou com o segundo, e depois vou ler o primeiro... Acho que não tem muita lógica nisso, mas eles foram chegando assim, e é assim que eu vou lê-los! hauahauha

Ah, ninguém quer me ensinar a linkar as palavrinhas... Deve ser tão fácil... Mas eu não faço idéia de como seja! ahuahauahauha!!

Segue a minha listinha *8 coisas pra fazer antes de morrer*

1- Ser magra
2- Morar numa casa com um jardinzão (com alguém pra cuidar do jardim também! ahuahau)
3- Viajar pelo mundo
4- Me casar
5- Fazer trabalho voluntário com crianças e adolescentes
6- Ser uma boa mãe
7- Ser uma pessoa paciente, zen
8- Ganhar na Mega (isso vale????)

3 comments:

thais said...

é, ganhar na mega deve ser o último, pq acho que vc morre logo que perceber que tem o bilhete premiado em mãos.
eu até acho que, se fosse eu, ia conseguir derrubar o bilhete dentro da privada e dar a descarga.

Pammy Motta said...

hahahahahaha
eu acho que vc nunca vai ser paciente, não é a sua cara.
ser magra, eu acho que vc ta no caminho ta não? é só se concentrar.
eu nunca vou querer uma casa grande nunca, tenho medo.
bjjs
recebeu meu e-mail?
sobre domingo?

Anonymous said...

Vamos parar com esse negócio de ´´antes de morrer``?
Deus me livre! Se essas listas continuarem, acrescentem: Enterrar minha mãe antes, ok?

beijos

te amo

mãe