28 May 2008

Complemento

Estou cheia de complementos esses dias, né? É que eu posto e depois me lembro de mais coisas.

Faço faculdade na Unisul Virtual e o problema com os terninhos é que nenhuma das partes me serve. Mas em breve, vão servir. A meta de 2008 é a calça 40!!

Se eu fosse compensar as coisas que eu como, ficaria andando o dia inteiro! hauahauauh!!! Agora não como mais, então posso dizer "as coisas eu eu COMIA".

A menina que emagreceu não fechou a boca por completo, só parou com as besteiras.... Essa sou eu num futuro bem próximo!!!!

Acho que é só. E pra constar: só conectei pra ver a previsão do tempo, mas não resisti e resolvi dar uma passadinha nos blogs também!

5 comments:

thais said...

hahahahahhahahahaahha
eu tb como as coisas escondida... hahaha

Anonymous said...

hahahahaha eu também como qdo ninguém está vendo!
Sabe o que o engraçadinho do pai mandou eu comentar quando ele leu sobre os seus terninhos? Sobre os meus uniformezinhos lindos que estão pendurados no armário.

beijos

te amo

mãe

luamorzinha said...

entãaaaaao, é a mesma. hahahahahaha! mas ainda tenho dúvidas... preciso conversar com vc a respeito. bjs

Anonymous said...

Viche que esse negócio de blog vicia um pouco, né... Sempre que ligo o pc dou uma olhadinha no meu e no das amigas... Vou ter que estabelecer horários (rssssssssss).

Você vai conseguir sim, logo virá contar que entrou num 40 folgando...

Bj e capricha!

Anonymous said...

Hi would you mind letting me know which webhost you're using? I've loaded your blog in 3 completely different internet browsers and I must say this
blog loads a lot quicker then most. Can you suggest a good hosting provider at a honest price?
Thanks, I appreciate it!

Feel free to surf to my web page :: where to get cheap car insurance