26 May 2008

Adicional

Post deprê sobre o terninho, então vai algo mais light (no teor! ahuahauha).

Estou viciada na previsão do tempo. Preciso ver a previsão do tempo do dia seguinte pra fazer minha mala da academia. O pior é que não basta a previsão do tempo que tem as temperaturas.... Agora eu quero ver os horários das temperaturas máxima e mínima e a umidade relativa do ar! hauahauahuahauh!!! Cada dia me sinto mais louca.... Daqui a pouco vou começar a me preocupar com a velocidade do vento, e tal! hauahauahua

Agora são 9 da noite, eu deveria estudar matemática mas não vou. Vou ver a previsão do tempo (hauhauahauhauhauauha), preparar minha mala da academia, esconder de mim mesma a cocada que eu estava comendo, tomar banho e ficar assistindo TV. Programão, hein??

Pus em prática ser uma mãe com prazer. Tenho que aproveitar que tenho apenas um filho, que além de perfeito e saudável é um amor. Então, cheguei em casa, dei um abração nele, conversei com ele, jantamos juntos, assistimos um pouco de TV juntos, e eu fiquei no micro no quarto dele até ele dormir (tá certo que eu poderia ter lido uma estorinha pra ele, ou algo assim, mas ficar com ele no quarto dele é algo que ele mesmo aprecia muito... Então, não me recriminem!).

Acho que estou no caminho certo (exceto pela cocada). Vou descobrir o que está me deixando tão ansiosa, pois agora sei que a vilã não é só a TPM, e vou combater essa ansiedade!!! Assim eu paro de comer um monte e me sentir muito culpada depois! Ahhhh, voltei no assunto de gordura de novo!! Alguém me ajuda a pensar em outra coisa além de comida e regime! ahuahauhaua

5 comments:

Anonymous said...

É bom mudar de assunto, mas que fazer? Nós queremos muito emagrecer...

Adoro meu filho mas também preciso ser mais atenciosa... estou lendo "O pequeno príncipe" para ele, mas são sempre as mesmas primeiras 5 páginas... ele dorme e quer que eu recomece no dia seguinte...

Fico irritada com ele também, porque estou numa fase de querer e precisar "cuidar de mim" e é duro cuidar de mim e dele ao mesmo tempo, mas que culpa tem ele da mãe ter engordado tanto, né???

Vida dura essa de ser mãe e ter que emagrecer... mas vamos conseguindo...

Adorei o tema do post... meu filho também vai "lucrar" com isso... (rsss)

Beijo e conta comigo sempre!

Anonymous said...

Olá meu amorzinho...

hahahahahaha Não tem como não morrer de rir com os seus blogs!
Tudo o que vc fizer para estar sempre ao lado do nosso lindinho, será ótimo para ele, mas muito melhor para vc que terá nele um eterno amigo, um filho amável e companheiro, assim como vcs são para mim.
Pq vc não compra uma esteira ou uma bicicleta ergométrica? Já pensou nisso?

beijos

te amo

Mari

Anonymous said...

ah! como vai estar o tempo amanhã, hein? hahaha

beijos

Mari

thais said...

huahauha
o pai comentando... hauhauahauahauhauahauahauaauahauahauha

ai, senhor.
eu leio estorinha todo dia. mas às vezes tô tão de saco cheio que não leio e depois morro de culpa. aí leio com eles dormindo. pra eles, claro. hauahauahuahaua
cada um com as suas neuras, né.

luamorzinha said...

como é o nome da sua faculdade mesmo? eu acho q vou fazer a distancia... hahahahahahahahaahahaa! achei uma na internet... chama Unisul. tem comex...
não tenho mais saco pra ir até lá... na verdade, não tenho mais saco pra estudar. mas se eu preciso fazer, que seja uma menos estressante que as presenciais.
bjo

ps.: o livro é TUDO DE BOM!!! eu volto do serviço pensando no livro que eu vou ler qdo chegar em casa... hahahaha