07 May 2008

06:30

Definitivamente 6 da matina não é meu horário. Acho que meu corpo precisa acordar às 6:30, e não é desculpa não!! Ontem eu acordei às 6:30, e hoje eu acordei às 6:30 de novo!!!

Ontem de noite, fiquei treinando o meu subconsciente a levantar assim que o despertador tocava. Programei pra 8 minutos. A cada toque, eu levantava, colocava minha roupa de ir à academia e ia pro banheiro. Treinei umas 5 vezes. O incrível é que a cada toque do celular-despertador, eu me sentia horrível, como se fosse de manhã!!!!! A nossa mente é uma coisa maravilhosa, né??? HAuahauhauah

Enfim, hoje às 6 o celular tocou, eu reprogramei pras 6:30 e levantei de primeira. E engraçado como me vestir foi automático!! Como se eu tivesse repetindo o treinamento de ontem de noite!!!

Mudando de assunto, ontem eu fui a uma reunião e fiquei o dia todo fora. Hoje, quando cheguei na agência, tinha uma pilha de coisas pra fazer. Fiquei igual a uma louca trabalhando, e hoje minha chefe não foi pois ela foi à mesma reunião que eu tinha ido ontem. Ah, que dia doido!! Não pude nem almoçar, e fiquei com dor de cabeça. Quando deu 5 da tarde, eu peguei minha bolsinha e dei tchau!!! Ho ho ho!!! Cheguei em casa antes das 18, que coisa boa....

Aí, lembrei que tinha que ir ao mercado pois não tem mais mistura... Que coisa triste... Eu detesto ir ao mercado. Pior ainda se for sozinha.... Acho que não vou hoje não... Amanhã a gente come macarrão com macarrão, e sexta a gente não come! hauahauahua

2 comments:

luamorzinha said...

e eu que fico trabalhando que nem louca todos os dias??? não tenho nem tempo pra ir no banheiro... hahahahahaha
bjo

Anonymous said...

Ai Tati meu amor, morro de rir ao ler os seus blogs!
Olha, só acordo cedo mesmo por necessidade pq tb detesto!
Ah, outra coisa que detesto é fazer mercado, mesmo acompanhada.
O que faltou pra gente ser normal, hein?

beijos
te amo

mãe