26 May 2008

Terninhos

Hoje durante uma reunião no final do expediente, rolou um papo sobre usar terninhos no serviço.

Eu tenho vários conjuntinhos, vários mesmo, de diversas cores. Tenho dois vermelhor, um azul royal, um azul bebê, dois cremes, um rosa bebê, um rosa pink e um rosa quase roxo, um preto risca de giz, um tailler (pra quem não sabe, é um conjuntinho social mas ao invés da calça, é uma saia) cinza escuro, um tailler azul bebê... Mas desses, sabe quantos eu uso? Uso 4. E sabem por quê??? Porque os outros não me servem....

Eu já cheguei a compras terninhos P!! Acreditam??? E hoje, se não for G, não passa nem da coxa... É triste, muito triste.... Eu quero, e eu vou entrar nos meus antigos terninhos (que devem estar com cheiro de mofo)!!!

Hoje eu não fui à academia de manhã... Mas amanhã eu vou!!!! E vou voltar a ir na nutricionista. E parar de querer comer doce depois da janta.... Por que diabos é tão complicado emagrecer e se manter magra?????

Em pensar que eu era tão magrinha................ Bom, tão magrinha talvez seja exagero, mas eu não era gorda. E isso já é um consolo.....

4 comments:

thais said...

huahuha
tão magrinha, realmente, é mentira. nenhuma de nós foi tão magrinha. sorry. nunca.

agora, terninho azul bebê e rosa pink??? vermelho?????? eca. hauahuahauahauahauahua

Anonymous said...

Tati meu amor, não adianta parar de comer. Não adianta ficar se privando do que gosta e ficar se sentindo culpada depois de satisfeita. É melhor subir um lance de escada ao invés de usar o elevador, e comer um bolo gostoso depois(claro que seria melhor uma salada). Antes de pensar em restringir as calorias, pense mais em gastá-las. Comeu um bolo? Dê uma caminhada. Comeu uma macarronada? Dê outra caminhada. Isso funciona bem mais do que ficar se privando e sofrendo. O organismo quando sente falta de comida, ela como defesa pára de gastar energia, logo não queima calorias. Por isso, mesmo comendo pouco, não se emagrece. É mais fácil emagrecer comendo adequadamente sem passar fome praticando exercícios que acelerem o metabolismo.

te amo

Issao

Anonymous said...

Olá meu amor!

Escuta bem o que o seu pai diz. Ele me ajuda muito quando estou engordando, apesar de eu achar que estou grávida pelo tamanho da minha barriga. Comemos muita salada, tofu, frutas e uma carne magra todos os dias no jantar. Se não fosse a ajuda dele, eu estaria com uns 100 kg!

beijos

te amo

Mari

luamorzinha said...

ô, tio Issao??! eita! hahahahaha

mas então... eu tb tenho problemas com os terninhos... a calça sempre fica enoooorme e a parte de cima nunca fecha. fala sério! hahahaha!
sábado eu vou lá tentar comprar terninho... se der certo eu te conto.