28 May 2008

A Cocada

Vocês sabem o que eu fiz com a cocada??? Comi todinha, e escondido de todo o mundo pra ninguém me recriminar.... E como já tem dois dias, acho que nem peso na consciência eu fico mais! hauahauahua

Pra compensar, hoje fui à academia. E ontem também. E fiquei muito inspirada em uma menina que malha lá. Ela começou beeem depois de mim, eu já estou há quase um ano frequentando, entre trancos e barrancos... Ela começou tem 8 meses.... Pulos dos 66 kg para 59 kg, e está linda!! O corpo dela está perfeito!! Dá até vontade de bater nela!!! E o melhor de tudo é que ela emagreceu assim sem esforço fora do comum, só fechou a boca e pegou firme na malhação!!!!

E pra ficar como ela, linda, porém não magrela, vou realmente me esforçar....

Me inspirando pelo blog da Vania, resolvi pensar no que estava me deixando ansiosa... E nem foi difícil: a promoção. Desde junho/2007, quando fiquei sabendo do processo seletivo, fiquei apreensiva. Remarquei minhas férias de agosto para novembro para poder fazer a prova, que foi em agosto/2007. Depois fiquei esperando o resultado da prova, que saiu em outubro, eu acho. Depois fiquei esperando a entrevista, que foi só em fevereiro (eu fui chamada pra entrevista, mas estava no Japão, então me colocaram na próxima turma). Esperei o resultado o carnaval inteiro. E passei. Depois fiquei esperando o curso, que foi em março a etapa virtual e em abril a etapa presencial. E agora estou esperando a promoção. Esperando. Esperando. Caraca, como é difícil!!!!

Eu sempre fui ansiosa e imediatista, mas nunca imaginei como algo assim poderia afetar a minha vida toda!!! Não só porque vou ter um aumento de salário, mas porque é a realização de um sonho que eu tenho desde que comecei a trabalhar nessa empresa... Muitas vezes fico rezando pra acontecer logo, depois fico nervosa de não dar conta... Mas acho que é sempre assim quando temos uma promoção em vista, né???

Enfim, como não há o que fazer em relação a isso, só esperar, é o que vou tentar fazer, da melhor maneira possível.

Hoje fui a uma reunião, e comi somente o essencial!! Cheguei em casa quase 8 da noite, e nem jantei, pois tinha comido sanduichezinhos lá. E amanhã e sexta não vou pra agência, vou ficar fora fazendo o curso da CIPA - Comissão Interna de Prevenção a Acidentes! ahuahau!! O melhor é que é das 11 às 17h (o meu horário na agência é das 9 às 18h, logo isso me dá 3 horas de puro prazer!! eheheheheh)

Já fiz planos: amanhã de manhã vou levar o Igor à escola, coisa que nunca fiz desde que começou o ano letivo, depois vou ao mercado, depois, se der tempo, vou à academia e vou pra Consolação, onde vai ser o curso. Se não der tempo de ir pra academia, volto pra casa e me apronto pra ir pro curso! Divertido, não??? Eheheheheh

Acho que sexta de manhã vou passar na agência pra ver como as coisas estão... Ou não? Hummmmmm.....

2 comments:

Anonymous said...

Vamos lá Tati, relaxe! Não adianta ficar tão ansiosa, sabe? Eu vivo preocupada com tudo, passo quase todo o tempo em que estou acordada totalmente agoniada. E não adianta nadinha, sabia? Agora, lendo o seu blog, resolvi que vou tentar mudar porque percebo que isso só tem me causado muitos cabelos brancos e rugas. Ficar ansiosa e agoniada não soluciona nenhum problema, então que tal aprendermos a relaxar hein?

beijos

te amo

Mãe

Anonymous said...

Veja só, estou pesando 60 kg e, desde o começo de maio tenho comido somente salada no jantar e não tem adiantado.Realmente, se eu não tentar queimar as calorias fazendo exercícios, vou continuar comendo somente folhas e não vou perder nenhuma grama do meu peso.
Amanhã o pai vai pintar os meus cabelos, já estou usando o creme que a Tha me mandou e vou dormir mais cedo. Claro, vou parar com a minha ansiedade também, se é isso mesmo o que engorda. Não digo a ansiedade em si, mas aquela maldita vontade de comer um bolo cheio de creme e devorar um pacote de amendoim quando não consigo dormir, ou quando descubro que vou fazer hora extra até às 20:10(me dá um ódio mortal!) e aí desconto nos intervalos de 10 minutos onde consigo beber chá gelado, comer um bolo, fumar um cigarro, ir ao banheiro e mandar um e-mail avisando o pai.
Aí chega que já está me dando vontade de abrir o bendito armário(aproveitando que o pai está no banho)e devorar um daqueles bolos recheados deliciosos.

beijos

te amo

mãe