18 May 2008

Perto das férias

Sexta fomos à casa da Vó comemorar o aniversário da Lu (eu aprendi a linkaaaarrr!! Sou o máximo!!! Aprendi sozinha, já que ninguém se habilitou a me audar)! Tinha lazanha maravilhosa feita com massa caseira, torta de abacaxi e bolo de chocolate com recheio tudo de bom!!! Além disso, conhecemos o namorado da Rê, que é bem legal, e ficamos jogando tranca até às 3 da manhã!! Adoro esses programas familiares!!!

Sábado fui ao shopping com o Igor, deixei o carro no lava-rápido (que estava demorando DUAS horas pra lavar) em frente ao shopping e ficamos batendo perna. Precisávamos comprar o presente de aniversário do Fê, mas não sabia o que comprar.

Depois de muito passear e nada encontrar, fomos a pé a uma loja de roupas que fica bem pertinho do shopping pra comprar o presente e compramos! Êêêêê!!! E o carro estava pronto no lava-rápido demoradíssimo! E fomos almoçar no BoogBurger, que a Thais insiste em dizer que é Bug Burger, e morre de nojo! Beeemmmm gostoso, mas eu ando muito, muito triste com meu peso, por isso tive a intenção (só intenção) de comer uma salada.

De noite, pedimos comida chinesa. Comi pouco. O resto está na minha geladeira e em breve estará na minha marmita.

Hoje fomos ao aniversário do ! Muuuuuita coisa gostosa, churrasco, Budweiser, salgadinhos.... E depois, bolo de Nutella, pães de mel, tortinhas de morango, bombinhas de chocolate... Ahhhhhh!!! O mundo está conspirando contra meu regime!!!!!

Fiquei muito, muito triste no shopping, pois preciso urgentemente comprar uma calça social preta, básica, mas nenhuma me servia.... E eu me recuso a comprar 46. Comprar 44 já seria um esforço tremendo pra mim!!!

Ahhhh, socorrooooo!! Preciso entrar na calça 40 até o fim do ano, mas pelo andar da carroagem vou terminar 2008 vestindo 50!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Tati, tive um feriado de uma semana onde eu comia a todo momento em que estava acordada e engordei horrores. Desde que voltei a trabalhar, tenho jantado salada, tofu, chá e melão. Já emagreci quase tudo o que engordei. Confesso que algumas vezes o meu estômago até vira antes de comer a saladona, mas me forço, viu? Sei que não é fácil, mas se vc quer mesmo emagrecer, precisa se forçar a esse regime. Se que vc consegue!

beijos
te amo

mãe

thais said...

ai, vc é tão besta, né? eu e a lu cansamos de tanto falar que é só clicar no botão com desenho de um mundo com uma corrente em cima. deixa de ser ingrata.
bug burger, recuso, obrigada.
calça 38 é a minha meta, mas eu acho que nunca vou usar, porque mesmo quando eu era magra, lá em... 98, eu usava calça 40. hauahuahauhauaha

ai que horrr....