14 May 2008

Início de LG- Loucura Generalizada

Só queria contar de algumas peripécias minhas:

- No dia da Mulher, em março, fui visitar umas concessionárias pra comprar carro. Numa delas, eu ganhei um creme pra cabelo que parecia tudo de bom, da amazônia, nutrientes naturais e vegetais, sem produtos químicos, etc etc... Como eu não sou muito ligada no meu cabelo, deixei o creme guardado. Sábado eu peguei o creme pra usar. Lotei meu cabelo com ele e fui ler as instruções... 10 a 15 minutos no cabelo?? Até parece!!! Deixei no cabelo enquanto lavava o corpo, bati o olho na embalagem e vi: V 04 2008.... Será que eu entendi direito??? Vale até 04/2008?? Ou será que foi produzido em 04/2008?:?? Meio difícil, pois ganhei o creme em março.... Hummmmm......... Será que vou ficar careca?? HAuahauhauah! Peguei até a caixa no lixo pra confirmar a informação, mas era isso mesmo... Válido até 04/2008... Por isso estavam dando o creme... Que sacanagem... Mas eu continuo usando mesmo assim! ahuahauhau

- Cheguei no serviço e parei o carro na vaga. Peguei minha bolsa, minha sacola de marmita e saí do carro... Achei que estava faltando alguma coisa.... Quando vi, saí do carro com ele ligado... Quase que ele ficou assim até eu voltar, de noite! ahauhauahuahauha

Às vezes acho que estou ficando doida... Outras, eu tenho certeza! ahauhauhauah!!

3 comments:

thais said...

nossa, eu nunca olho a data de validade de nada. huahauahauhaauha

agora, sair do carro com ele ligado... é fia, psiquiatra.

Pammy Motta said...

eu tb não olho a validade de nadinha o ken sempre briga comigo.
tudo bem deixar o carro ligado mais acho que vc precisa de ajuda, descanso, outra cabeça rsrrsrsrsr

Anonymous said...

hahahahahaha
tô dizendo que ler o seu blog é como ler o livro da Marian Keyes?
Aqui a gente vê a data de validade, mas sempre prorrogamos por conta.
Vc e a Tha estão cansadas! Precisam vir pra casa do papai e da mamãe descansar um pouco...

beijos

te amo

Mãe