19 May 2008

Regimão

Uma vez, quando eu tinha 12 anos, minha mãe pagou uma nota preta por umas sopas congeladas, que diziam ser balanceada, para eu emagrecer.

Eu sempre tive problemas com o peso, e a sopa funcionou bem, mas foi sofrido! Eu tomava sopa no almoço, no lanche da tarde e na janta, juntamente com um grelhado. Acho que na época eu consegui pois tinha a empregada que trabalhava em casa e as preparava na hora certa. Hoje, quando eu tento uma dieta assim, logo desisto pois não tenho pique de fazer a sopa e o grelhado em todas as refeições.

Em toda minha vida, já tentei zilhões de regimes, e o único em que eu consegui emagrecer e manter foi esse da sopa. Acho que fiquei uns 3 anos magra. Depois engordei tudo outra vez.

Já notei que a época pré-menstrual é horrorosa pra mim, pois fico com um humor muito instável, e desconto tudo na comida! Semana passada eu estava jantando muito, e depois de uma hora mais ou menos eu queria comer de novo, e muito! E não era vontade, era fome mesmo!! A todo instante eu queria engolir uma barra gigantesca de chocolate!!! Como eu não mantenho chocolate em casa, eu partia logo pro mingau hiper engordativo de Maisena ou coisa assim....

Quem não sabe o que é essa sensação, deve me achar louca de pedra, mas é uma coisa totalmente fora do meu controle. Parece que toda a ansiedade e a pressão que eu vou acumulando, eu tento fazer passar comendo!! É uma coisa muito doida.

Vamos ver se começando a usar anticoncepcional meus hormônios dão uma estabilizada...

Hoje fui ao mercado, comprei muita fruta, salada, sopa e granola... Vou me esforçar ao máximo pra entrar na calça 40, pois essa é a minha meta de 2008!!!!

4 comments:

thais said...

só um porém... granola engorda pra caramba. huahauahauahauahauahuahu

luamorzinha said...

ahahahahahahahaa, eu me mato de rir com os seus posts... eu hein!
mas viu, vc não tá fazendo academia???? é só controlar a alimentação. com malhação tudo se resolve (foi o que eu aprendi dia desses...).
beijo

Anonymous said...

Vc já percebeu que a sua fome é pura ansiedade, não? Seja mais forte que o seu desejo de comer! Lembre-se do quanto emagrecer vai te fazer feliz.

beijos

te amo

mãe

Anonymous said...

Oi, também estou tentando... e olha que preciso emagrecer muiiiito... Conte comigo para o que precisar!