09 June 2008

Short (or not so short) cuts

- Quarta-feira meu carro morreu numa subida. Bem inclinada. Bem movimentada. Mão dupla. Numa curva. Via de vários ônibus. Horário de pico. O pedal da embreagem desapareceu. O guincho demorou 40 minutos pra chegar. Eu não sabia sequer montar o triângulo.

- Quinta-feira o carro voltou a si no mecânico. Era só o cabo da embreagem (??). Hoje, eu não conseguia engatar a primeira. Nem a segunda. Depois de um tempo consegui. Por via das dúvidas, evitei as subidas pois tentei ir em terceira em todas as situações. Não desengatei mais até chegar em casa. Era segunda, terceira, quarta, quinta, e segunda de novo. Primeira marcha? Ah, isso é luxo!

- Em abril marquei a cirurgia pra extrair um dos três dentes do siso que eu preciso tirar. Ficou marcado para 06/06, sexta-feira, às 16 horas. Às 15:10 a secretária do maldito me liga desmarcando. Pra quando ficou??? 27/06, pois quase bati na menina por telefone. "Você pode vir na quarta?" "Não posso, eu preciso marcar com antecedência pois tenho meus compromissos" "Mas você pode em alguma quarta?" "Quantos dias ele dá de atestado?" "Ah, não sei, isso é só com ele" "Então não, de quarta-feira não posso" "Ahn... Pode ser pro dia 27, então?" "Fazer o que, né?" "É, fazer o que...."

Semana passada foi uma semana daquelas.... Será que essa vai ser assim também???

5 comments:

thais said...

ai que medo.
eu ia trabalhar a pé. hauahauahauha

mas fala, se vc tem semanas boas, então tá tudo bem.

Pammy Motta said...

é por isso que eu não dirijo para não passar nervoso. srrsrsrsrsr
bjks

Anonymous said...

Muita sorte para ti... acho que está precisando (rssssssss).

E muita felicidade e paz também!

Bj

Anonymous said...

Qdo o carro começa, vixe! Ele fica velho e então começam a aparecer todos os problemas até que um belo dia ele morre e não volta mais. Vc leva ao mecânico e ele diz que o motor ´´já era``. Pq vc não troca ele por um que não seja tão velho?
Menina, a semana passa e essa voou!
Vc precisa mesmo tirar os dentes do siso???? Não gosto que vcs façam qq tipo de cirurgia...
beijos

Mãe

Jana said...

Oi Tati.
Descobri seu blog pelo o da Thais.
Tenho gostado de passar aqui e ler seus causos hehe
Eu tinha um fiesta que era assim, passei muitos apuros.
Cada hora era um problema, mas a embreagem foi o auge.
Qdo meu filho mais velho tinha uns 9meses, acabei trancando ele sem querer dentro do fiesta. Foi assim. Meu carro trancava a porta sozinha (tanto do passageiro qto do motorista), ai eu tava indo pro oftalmo, tirando bolsa de bebê, para entao pegar o filhote. Eis que vem um cidadao do inferno e que quer passar bem na fresta entre meu carro e o do lado, sai, dei passagem para o infeliz. No que eu saio pra dar passagem, a porta do maldito fiesta fecha.Pensei, tdo bem, o carro nao esta trancado.Tento abrir a porta e trancada. Dou a volta, a do motorista trancada. e a chave tava la dentro, na minha bolsa. Mulher entrei em panico, me senti a pior mae do mundo.
vendi com gosto aquele carro!!
hj temos apenas um carro e volto de onibus todos os dias do trabalho, mas nao acho ruim nao; :)
BOA SORTE COM O SEU VELHINHO