17 June 2008

Cabelo

Enfim, depois de quase 8 meses, eu e o Igor cortamos a juba!! Ehehehehe

Eu aproveitei e fiz as unhas que estavam lastimáveis... Roídas, cheias de cutícula e sem pintar...

Já acostumei com o carro esquisito. Acho que a embreagem está voltando ao normal, e isso significa que ela está emperrando de novo! hauahauhaua!! E esses dias eu vi que minha perna direita é mais musculosa que a esquerda, portanto essa questão da embreagem veio a calhar!!

Fico quarta, quinta e sexta fora da agência estudando para a prova de certificação do Banco Central, que vai ser no domingo.... O fim de semana vai ser bom, hein?? AHuahauahu!! O mais legal que essa certificação fala de Mercado Financeiro... Hummmm, que delícia!! Ficaram com inveja?? Hauhauahuah!! Pois é!

Sábado foi aniversário do meu pimpolho lindo. Ele já fez 7 anos!! Nem dá pra crer!!! Tão magrelinho, tão bonzinho, tão perfeito!!! Não há no mundo uma criança tão doce quanto ele!!! Obrigada, meu Deus, por esse presente!!!

Parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida... Uma loucura... E ele já está com 7 anos!! Caraca, tô véia... Tô me sentindo a tiazona! ahuahauhauah!!!

E o pior é que minha vó fez almoço pra gente, eu esqueci e fui almoçar na casa da Lourdes.... Aí fiquei ouvindo da minha vó o resto do dia e da noite que ela nunca mais ia me chamar, que ela acordou às 6 da manhã pra cozinhar, que ela teve que pedir ajuda pra carregar as carnes... Bom, pra quem conhece a vó Thereza, sabe do que eu falo! ahuahauahuah

Credo, que post mais sem pé nem cabeça... Acho que hoje eu tô assim, meio louca.... Será que os conectores cerebrais ficavam no cabelo?? Tipo o Sansão?? AHuahuahauh

5 comments:

thais said...

ahan.

Pammy Motta said...

hahahahahahah
parece doida.
Boa prova espero que de tudo certo.
Parabéns pro Igor ele é muito bonzinho mesmo.
bjks

Anonymous said...

Filho é tudo de bom! O meu tem 5 e não imagino nada na vida sem ele!

Hum... também estou precisando de um trato nas unhas, acho que vou providenciar (rsssssssss).

bjs

Anonymous said...

É assim mesmo! Quanto mais os filhos vão crescendo, mais doida a gente vai ficando... hahahahahaha
É incrível mesmo o meu bebe com 24 e o bebezinho com 7.
Ah Tati, coitada da vó mesmo, hein???

beijos

te amo

mãe

Anonymous said...

Você tem uma perna mais grossa que a outra? Desde quando? Doida!
Quero fotos dos dois com os cabelos cortados. Espero que vc não tenha cortado muito.

beijos

te amo

Mãe