19 June 2008

Curso

Manos... Tô ficando louca... Tem um zilhão e meio de coisas pra estudar... E é tão cansativo ficar o dia todo sentada, ouvindo e fazendo o cérebro trabalhar... Porque muitas vezes, no dia-a-dia, ficamos em piloto automático, né? Aí vem o cansaço físico mas mentalmente estamos mais ou menos... Agora, quando precisamos pensar, entender, decorar, relembrar... O bicho pega!!!

Hoje eu estou muito cansada... Ontem voltei do curso e estudei muuuuito... E o que aconteceu?? Fui uma merda nos dois simulados de hoje... Fazer o que?? Estudar mais, né?? Oras bolas... Só que a situação só vai melhorando, porque agora tem mais um mooonte de coisas pra estudar, e um mooonte de coisas pra revisar.... Ainda bem que são só três dias, se eu passar na prova, claro... E vou passar...

Estou indo na academia pelo menos 3 vezes por semana. Semana que vem eu vou, claro, mas na outra, entro em férias do serviço... Aí fica a questão: marcar férias na academia ou me esforçar pra ir??? Eu quero muito, muito descansar, mas ando vendo a academia com outros olhos ultimamente... Saio de lá mais alegre, menos estressada, me sentindo bem.... O difícil é continuar acordando hiper cedo pra ir, né??? Ahhh, o que fazer??

Pelo menos uma coisa eu sei: vou estudar mercado financeiro, riscos, economia e finanças e fundos de investimento.... Por hoje... Gostaram?? Eu posso emprestar a apostila! hauahuaauha

4 comments:

thais said...

ahn?
mas vc nao pode ir de tarde? eu hein.

vai ficar de férias quanto tempo?
he he he he (com cara de tarada)
bem que você podia ajudar a festa do zé...... huhuhuuhu

Anonymous said...

Realmente é bem mais fácil trabalhar como operária, viu? Acho que cansaço físico é muito melhor que o mental. Tá certo que a gente vai ficando burrinha, burra, burrona, mas é tão bom deitar na cama com o corpo todo moído e esquecer de tudo.
Oh, descansa bastante pra poder ajudar a Tha na festa do Zé, ok?
Pq vc não volta pra casa, pega o bebe e vai pra academia? Ele é super bonzinho e, se levar um brinquedo que ele gosta, vai ficar numa boa.
Vai tirar os sisos? Quando? Aí tadinha!
A vó já te perdoou? hahahaha

beijos

te amo

Mãe

Anonymous said...

�ta mulher estudiosa!!! N�o sei se � o teu caso, mas eu tenho essas fases porque durante o semestre sou meio relaxada...

Quem sabe no pr�ximo n�s duas nos organizamos para n�o nos afogarmos no final rssssssss


Bjs linda

Anonymous said...

boa semana de muito estudo!