11 June 2008

Mais do mesmo

Eu nunca fui fã do meu carro.... Ele é feio, é simples, é branco e é velho. Mas desde que eu comprei, há dois anos, nunca tinha dado problemas (exceto pelas portas que não trancam por fora, e que às vezes se recusam a fechar quase causando muitos acidentes, e pelo vidro elétrico que só funciona quando quer, pelo medidor de combustível que eu nunca sei se está falando a verdade ou pelo limpador de pára-brisas que não limpa direito, mesmo quando novo, etc...).

Agora estou com medo do meu carro. Ontem levei à oficina para regular a embreagem (?????) e parar de me assustar. O mecânico estava com uma latinha aberta de cerveja na mão e veio me atender com uma cara de "a essa hora, perua??? Vai fazer as unhas"... Eu expliquei o que ocorria, ele abriu o capô, eu sentei no sofá e fiquei lendo uma revista. Quando ouvi o barulho do capô tentando ser fechado (o capô não trava também), levantei e perguntei se estava pronto.... Jesus...

Não sei se era melhor usar a terceira em todas as situações ou ficar assim.... O pedal da embreagem está tão alto que eu quase encosto meu joelho no peito! hauahauahuah! Está uma coisa medonha... O pedal é praticamente uma escadaria... Uma loucura!! E ele não está como antes, ele está mais difícil de ser dirigido... Antes eu soltava um pouco a embreagem e o carro ia.... Agora as pessoas acham que eu quero tirar racha na rua, porque tenho que acelerar muito até o carro sair do lugar.....

E eu é que não volto lá, naquela oficina machista dos infernos..... Huahauhauahau

Dureza... Ando até pensando em vender o carro e ficar sem nenhum... Se eu não tivesse carro, nada disso teria acontecido, certo??? Ahhhhhhh! É duro ter um carro véio! ahuahauahuah!!

2 comments:

thais said...

pensa pelo lado bom: sua perna esquerda vai ficar bombada. hauahuahauahuahauhauahauahauah pena que é só a esquerda.
se você dirigir como eu, que faço força no braço pra arrancar, entào vai ficar com os braços musculosos também.

hauhauahauahauahuahau

Anonymous said...

Ai que merda esse negócio de carro dando problemas. Odeio até qdo preciso abastecer, principalmente pq aqui, nos postos onde a gasolina é mais barata, não há frentistas e temos que nos virar naquela máquina doida.
No comentário anterior eu quis dizer que as duas últimas semanas passaram muito rápido.
Tati, meu amor, ficar sem carro é muito ruim, viu?

beijos

te amo

mãe