29 June 2008

Spams

Descobri como o sistema de Spams do Google é tudo.... Semana passada postei sobre o mercado financeiro, e não é que eu recebi uns mil e-mails sobre isso?? Parece mentira mas não é. Isso é que é eficiência!!!

Passei na prova, óbivio, visto que sou praticamente um gênio! ahuahauahuah! Nem tanto, nem tanto, mas o instrutor era maravilhoso, assim como a matéria, e a prova estava bem básica...

Sexta-feira tirei meu dente do siso. Um só, preciso tirar mais dois, mas antes preciso fazer tomografia do dente 28 (ahn???). É sofrido, mas o fato de eu ter tomar 2l de sorvete Laka me fez sentir menos pior... Agora que o sorvete acabou começo a me sentir bemmmm gorda, e um tanto parecida com o Kiko do Chaves, mas só do lado direito.

E amanhã estou oficialmente de férias!!! Se eu não tirasse férias agora, provável que eu surtaria!!! A CLT é muito inteligente....

Amanhã vou à psicóloga, na terça vou fazer uns exames preventivos, quarta eu viajo e fico até domingo, na outra segunda vou à dermatologista... É por isso que eu adoro as férias, a gente faz o check up completo! hauahauhauah! Que triste....

Enfim........

Assisti hoje, pela segunda vez, o filme tudo de lindo chamado "Minha vida sem mim". É tão lindo, e tão tudo.... E tem uma música que é tão linda e tão perfeita... Agora estou tentando fazer download da música mas ninguém a tem. Que meleca.

Esse filme nos faz pensar. E muito, sobre tudo. Principalmente sobre o modo que levamos a vida.... Produção executiva do Almodóvar, claro... E sem conteúdo sexual forte, se vocês acreditam....

Na primeira vez que assisti, na quinta, chorei muito, acho também porque tinha tomado umas taças de vinho e estava sensível... Mas hoje vi com olhos mais críticos e achei tão lindo como. Recomendo!

3 comments:

thais said...

nossa, eu só vi 15 minutos (os finais) desse filme e eu choreeeeeeeeei... imagino vendo o filme inteiro. ui ui .

bom, fia, vc pode vir aqui qq dia. vou começar a fazer tudo, agora.
aliás, vc vai ser obrigada a vir vários dias. hauhauahaauhua
eu alimento vcs todos com a minha comida mais ou menos ruim, como diz a melissa.
ainda deixo vc usando a internet depois que terminar de ajudar com as garrafas huahauahauahuahauahauahu enquanto eu levo as crianças no parquinho.

Anonymous said...

Vou assistir, vou assistir...

Tati, meu amorzinho, aproveite muuuiiito esses dias de férias! Saber que vc está bem é o suficiente para mim.

te amo

Mãe

Anonymous said...

Depois de ler 2 l de sorvete Laka não conseguir ler mais nada rssss

Bjs e ótimas férias