11 July 2008

TPM e mal estar

Tirei um dos dentes do siso do dia 27/06. Tenho mais dois pra tirar.

A cirurgia foi rápida e praticamente indolor (psicologicamente foi terrível ouvir o motorzinho se aproximando da minha boca, mas de resto tudo ok), mas tive muuuuitas dores nos dentes do lado do extraído e dor de ouvido... Agora já passou, mas sofri na viagem por conta disso.

A viagem a Riviera de Sâo Lourenço foi boa, descansei, comi muuuuuuito, tanto que minha calça jeans que servia normalmente agora me aperta que eu quase não respiro, mas enfim, nos divertimos.

Estava me sentindo meio estranha, meio enjoada, e tive sérios desejos de ter outro filho (????). Depois descobri que meus enjôos e os outros sintomas não bons que eu estava sentindo não eram de gravidez, mas provavelmente de TPM. Estou enjoada nesse exato momento.... Arghhhhh....

Fui dirigndo até a Riviera!! êeeee!!! E nem foi com o meu carro (que provavelmente não aguentaria o tranco)!! Palmas pra mim!!!

E eu marquei gineco e tenho que tirar meus pontos do siso hoje. Minha grata surpresa é que os dois são no mesmo prédio (descobri agorinha) e um atrás do outro, logo não vou ter que correr feito louca pra ir de um pra outro.

Estou em dúvidas de vou de carro ou não.... Claro que é mais prático ir de carro, mas o estacionamento lá é um assalto a mão armada, fora as questões de poluição e combustível, e como vou no comecinho da tarde, provavelmente os ônibus não estarão horríveis... O que fazer, senhor???

Eu preciso postar mais frequentemente para evitar posts como esse: desconexos e abordando mil temas ao mesmo tempo.... Se alguém entender o que eu quis dizer, parabéns!!!

PS: no total, do início das férias no dia 27/06, eu comi DUAS caixas e meia de BIS Branco, tomei 2 l de sorvete Laka fora os que eu tomei na viagem com muuuuita cobertura, pizzas de chocolate, muuuita massa... Ai, tô passando mal... Que coisa horrível... Além de gorda ainda estou enjoada

3 comments:

Pammy Motta said...

Ai que coisa de louco cada vez mais atrapalhada nos posts.
Tirar o siso é fogo mesmo.
Riviera de São Lourenço ai que saudade, que vontade de me esconder por lá a.a.a.a.a.a.a..
Filho? tenta a sorte horas bolas quem sabe não vem uma menina? hãm?
bjks

thais said...

sobrinho, sobrinho, sobrinho!

fala logo que voucorrendo fzr curso de doula. vai vai vi,

Anonymous said...

Não!!!! O meu Igorzinho vai morrer de ciúmes...

beijos

Mãe