15 July 2008

Mudança e Viagem ao Centro da Terra

Sábado, domingo e segunda fiquei ajudando na mudança da sogra. Estou toda estrupiada... Melhor seria trabalhar fora! ahuaahuahau

E hoje, aproveitando que o cinema do Santana Parque Shopping foi inaugurado, eu e o Igor fomos assistir à Viagem ao Centro da Terra. É um filme de aventura, bem radical! Nós adoramos, mas apesar de ser censura livre, não recomendo para crianças menores.... Tem várias cenas que dão medo e assustam, e é bem ficção mesmo!

Depois do cinema, fomos comprar o presente de aniversário do Zé. Pra variar, ele vai ganhar roupas! eheheheheheh!!

Na semana passada, assistimos Wall-E, e achei muito legal apesar de complexo demais pra crianças. A questão de como a cidade ficou arruinada, por que o céu está atulhado de satélites e por que as pessoas moram naquela nave não ficam claras, precisam ser subentendidas, o que é muuuuito difícil, principalmente para crianças. O Igor, por exemplo, disse que queria morar naquela nave.... Até eu queria ficar o dia inteiro sentadinha comendo.... Já tô quase lá! ahauhauahuaha

Depois de assistir, o filme precisa ser explicado para não ser entendido de maneira errada, simplista. E até parece que o Igor quer conversar sobre o tema do filme....

2 comments:

thais said...

não precisa ficar explicando tudo.
tipo, quando ele só quer comer besteira, fala que ele vai ficar gordo e sem perna que nem os homens do filme. quando ele jogar coisa fora, fala que a sua casa vai ficar que nem a casa do wall-e. assim, uai.

Anonymous said...

hahahaha Não sei quem é mais doida, vc ou a Thais! eu hein!

beijos

Mãe