17 July 2008

Fim das férias

Tudo o que é bom acaba rápido.... Assim foram minhas férias.

Apesar de só ter viajado pra Riviera, passei as tardes com o Igor, fiquei em casa sem fazer nada, fui ao shopping sem horário pra voltar, assisti cinema antes das 6 da tarde... Tudo de bom!!

Segunda-feira eu já volto pro serviço com gostinho de quero mais... Mas é assim: se eu não trabalhasse fora, ficar em casa seria muito banal e eu nem daria valor!!! Como quando eu fazia aulas de aeróbica, aos 10 anos. Depois da aula, a professora colocava uma música relaxante, apagava as luzes e a gente ficava lá, deitada, sem fazer nada... E era tão bom depois de uma hora de esforço físico intenso!!! Uma vez eu não quis fazer a aula porque estava resfriada, ou coisa assim, mas fui assitir. No fim da aula, eu fiquei esperando sentir aquele gostinho bom de relaxar quando as luzes se apagaram, mas não senti nada... E entendi o que a frase "no pain, no gain" queria dizer.... Vivendo e aprendendo!

Quem sabe eu tenho uma boa notícia já na segunda, né? A esperança é a última que morre! hauahauahua

Editado: A boa notícia seria sobre minha promoção, e não, não estou grávida. Aliás, estou tomando pílula e semana que vem começo com o Rocutan (se é que se escreve dessa maneira)

3 comments:

thais said...

huahaua
vc tá grávida? haauhauahauahauhaua

Anonymous said...

"no pain, no gain" fazia tempo que não lia essa...

Bjs

Anonymous said...

o que é Rocutan????

É muito chato qualquer final de férias, mesmo que seja somente 3 dias ou 1 mês. Seja lá como for, coragem meu bebezinho!

te amo

mãe