21 July 2008

Tudo pode piorar

Saí às 6:30 de casa querendo chegar cedo na academia, pra chegar cedo no serviço, e estava agradecendo às férias pelo trânsito maravilhoso... Eis que ouço um barulho muuuuito estranho. Imaginei que poderia ser o motor morrendo, mas logo notei que o barulho vinha de baixo... E eu sabia que meu pneu estava muuuuuito velho. Então, numa subida movimentada, descobri que meu pneu estava furado, e logo a frente, descobri que não sabia montar o macaco para trocar o pneu. Pensei muito antes de ligar pra pedir ajuda, mas no fim das contas, tive que ceder...

Chegando no serviço, o cartão do estacionamento não estava liberado. Cerca de 10 minutos de espera e tudo se resolveu.

Ao logar o micro, descobri que minhas senhas estavam revogadas. Ao acessar a minha conta, descobri que não tinha grana alguma, e pior, que faltava muuuita grana pra pagar as contas (detalhe: hoje é dia de pagamento). Ao acessar o meu ponto, vi que tinha 3 dias de falta por erro de sistema. O que fazer??? Chorar??? Gritar??? Pedir demissão? Bater nos clientes???

NDA. Eu apenas trabalhei, e muito. Que dureza.... Hoje foi apenas o primeiro dia, e sem novidades....

3 comments:

Aretha said...

Oi Tati, tô passando aqui pra conhecer seu cantinho!
Menina que situação chata essa que vc passou hoje heim, já aconteceu isso comigo tb, e tb não sei trocar o pneu não, rsrs, graças a Deus uma pessoa me ajudou, senão eu ia ficar na rua mesmo! é complicado isso né, mas acontece!

Gostei muito do seu blog, boa semana pra vc! Beijos!

Anonymous said...

Putz! Vou te mandar um e-mail...

beijos

te amo

Anonymous said...

Que dia hein... mas deve ter acontecido alguma coisa muito boa nesse dia para compensar né?

bjs