03 August 2008

Será que as coisas melhoraram????

Desde o fatídico dia de volta ao serviço, não postei mais... Pois naquele dia, além das maravilhas que ocorreram, ainda cheguei em casa e vi que tinha uma multa na caixinha de correio... Passei a noite chorando, gritando e esperneando (bem mimada), e acordei no dia seguinte com o olho inchado e todo o resto igual.

Então, não fui mais à academia. E comi muita besteira. E gastei no cartão. Ahhhhh!!! Mas tenho fé que tudo vai melhorar.

No sábado passado fui ao shopping com minhas amigas do serviço. Em frente à M.Officer, estava escrito, bem grande "Qualquer calça por R$ 79,00"... Adivinhem??? Ahhhhhhhh!! Socorrooo!!!! Comprei duas calças, e graças às minhas amigas que compraram várias coisas, ganhei mais duas. Duas pra mim e duas pro marido. Certo????

Uma das que comprei é 40, e a outra, 42!! êeeee!!! Só não posso levar muito em consideração, visto que o modelo dessa 40 é bemmm grande! eheheheheheheh!!

Esse fim-de-semana estou só o pó... Fiquei estressada com uma certa pessoa na sexta de noite, e acordei no sábado com dor de cabeça, dor de garganta e espirro catarrento verde...

Hoje ainda estou com tudo isso e mais dor nas costas... E ódio mortal. Ahhhh!!! Quando estou de TPM, qualquer coisa me irrita, mas essa certa pessoa tem dado muitos motivos. Ai, que ódio.

Preciso me controlar.............. Vou meditar............. Não deu certo........ Eheheheheh

Será que se eu for no shopping e comprar várias coisas eu melhoro??? Acho que não...

Bom, vou conferir a Mega, e se eu estiver bem humorada no próximo post, desconfiem!!! !

2 comments:

luamorzinha said...

ai meu deus, mas quem é essa pessoa???? tô curiosíssima! hahahaha

Anonymous said...

Será que sou eu?????? Que foi que eu fiz, hein???? Cruzes, que medo!

mas eu te amo!