06 August 2008

O que eu não gosto em dirigir

Não é que eu odeie dirigir, mas também estou beeemmmmm longe de amar a direção (tipo sair final de semana sem destino, só dirigndo e curtindo a paisagem).

O fato é que desde que meu carro quebrou a primeira vez, eu perdi a confiança nele. E confiança é algo muito difícil de se recuperar, principalmente quando se sabe que o carro é velho e precisa de uma série de reparos.

Eu não gosto de:

- Pegar trânsito - me irrita muito
- Gente que não sabe dirigir e pensa que sabe (é diferente de quem está aprendendo)
- Pessoas sem educação no trânsito
- Gente lerda
- Gente que atravessa do nada
- Abastecer o carro, ou trocar o óleo, ou fazer manutenção.

Eu tenho medo de:

- Me perder
- O carro quebrar
- Não conseguir estacionar (tá, eu não sei fazer baliza mesmo, e aí???)
- Bater o carro (e a culpa ser minha.... Se for dos outros, beleza)

Agora, dirigir também tem seus pontos positivos:

- Eu vou e volto a hora que eu quero
- Eu vou pelo caminho que eu quero, pela pista que eu quero
- Eu posso carregar o meu guarda-roupas no carro
- Eu vou sentada o tempo todo (isso é muito importante)
- Quase não é preciso caminhar de um ponto a outro.

Enfim.... Eu estava pensando seriamente em vender o meu carro. Depois desisti, mas agora estou querendo vendê-lo novamente. A meleca é que ainda faltam 13 parcelas pro financiamento terminar, e o carro está batido (então vou ter que gastar para arrumá-lo antes de vender)...

Eu quero um carro zero. E com GPS. E com som. E com ar. Se der, com direção, sensor de estacionamento, retrovisor que se ajusta quando a ré é engatada..... E quero um vermelho.... Eheheheheh...

Achou muita coisa???? Problema seu! Eheheheheheh!!!

Ainda não ganhei na mega, mas financiamento em 60 meses é o que há!!!!!

3 comments:

Anonymous said...

Eu estou adorando poder dirigir aqui no Japão. Apesar de tudo ser do contrário, já me acostumei perfeitamente. Quer uma ajudazinha pra quitar o seu veinho????

te amo

thais said...

hauhauhauahauhua
eu quero um beetle completo e com tudo o mais que você falou que nào vem no pacote. Só dispenso o banco de couro que queima e gruda e irrita.
e um motorista. hauahauahahahau

Anonymous said...

Então vc não quer quase nada hein rssssssssssss

GPS é uma boa, o nosso quebrou snif

Beijos