17 August 2008

Festival de Pipas


Hoje fomos num Festival de Pipas com o Igor. A idéia era que as crianças montassem as pipas e competissem. Tinha a categoria de melhor vôo, e a mais bonita, criativa, etc...


O Igor até que começou interessado, mas viu que era muito complexo e foi perdendo o interesse... Tudo ele começava e depois dizia "papai, você pode continuar fazendo isso??" !hauahuahaua


No fim das contas, o pai do mano fez tudo sozinho, e ele ficou lá, fazendo um duende de papel de seda... HAuahauhauah


Estava ventando demais, demais, e foi fácil empinar!! O vento estava tão forte, que eu estava soltando a linha e cortei meu dedo!! ahauhauah! Mas foi demais!!!! Aí o Igor se encantou e não queria mais largar!!!


No fim das contas, ele ganhou como melhor vôo, e ficou em 2º lugar pela criatividade... Achei legal, apesar da nossa pipa estar bem melhor, pois o menino que ganhou fez tudo sozinho, bem ao contrário do Igor.... ehehehehhe


Eu estou tentando relaxar... Não fico mais neurótica se o que eu estou comendo vai me fazer engordar ou não... Eu simplesmente não me estresso mais com isso, e quando quero comer algo, vou lá e como... Semana passada comi uma caixa de bis branco inteirinha, sem culpa!! Eheheheh


Ontem foi niver da hermana, e fomos ao Outback... Comi coisas variadas, mas não pedi um prato inteiro pra mim simplesmente porque não estava com vontade... E estou me achando lindona!!! AHuahauhauauah!!


Estou no segundo dia de Roacutan, nenhum efeito colateral até agora... Mas passo protetor solar a cada hora, uso óculos escuro (o meu quebrou, mas fiquei usando-o todo estrupiado! hauahauauh) e hoje saí de boné para não pegar sol no rosto... Acho que vou indo bem....


Só coisas boas hoje, hein?? Espero estar assim o resto da semana...

3 comments:

thais said...

mas pelo menos, tá indo na academia?

Anonymous said...

Você é magra! Rsss nunca tinha visto uma fotografia sua!

Meu filho também fica com preguiça quando o negócio é complicado ou demorado rsss

Boa semana para você!

Beijos

Anonymous said...

Putz, vc deveria ter levado mais óculos escuros daqui.
Acho que vou te mandar. Posso escolher? Abriu uma loja e as minhas amigas disseram que tem óculos escuros de marca que estão baratos. Quer mandar uma foto do seu?
Como o Igor não ficou em primeiro lugar??? hahahahaha Acho muito lindo vc e o Bruno se divertirem com o Igor como se tivessem a mesma idade.Lindo!

beijos
amo vcs