11 August 2008

Pediatra pro Igor

Hoje saí mais cedo do serviço e fui levar o Igor na pediatra homeopata do convênio... É pratiamente impossível marcar consulta com essa mulher, então achei que ela seria o supra-sumo da medicina...

Quanta decepção....

Além dela nem ter olhado o Igor, ela pediu pra ele tomar 4 vacinas!! Alguém já viu isso??? Uma homeopata mandar o menino tomar vacina?? Que loucura... Fora que ela nem examinou o coitado...

A enfermeira mediu e pesou, então ela pegou uma tabela com idade, peso e altura e disse que ele estava muito magro... Será que essa tabela louca dela não tem uma margem??? Nunca vi algo assim... Ela sequer perguntou se ele praticava alguma atividade física, se comia bem, simplesmente atirou que ele precisaria tomar vitaminas porque o peso estava baixo!!! Caracules... Que horror... Se ela conhecesse o pai da criança, certamente mudaria a postura de doente mental dela (acho que ela se encantou com meu corpitchu e pressupôs que eu comia toda comida do Igor,...)

Fora que ela imprimiu umas receitas prontas de remédio homeopático pra fazer, e pediu exame de sangue!!!! Caraca... Tudo de péssimo...

Como é difícil arrumar médico decente nesse mundo...

Sábado eu tive dores de cabeça tão fortes que nem Novalgina na veia fez com que passasse... E vocês pensam que o médico pediu algum exame??? Nadinha de nada... Toma o remedinho e vai pra casa com o braço roxo, minha filha....

Num país onde falta tudo, até médico particular anda uma mercadoria....

3 comments:

Pammy Motta said...

é por isso que eu não largo a médica das crianças, ela não é homeopata mais nossa a mulher arrasa, ela é demais mesmo.

thais said...

ah, leva ele no cacá. hihihihihi

pelo menos ele retorna as ligações e é um amor.

Anonymous said...

Tati, leva no Cacá!!!!
Agora até os particulares estão tratando como o Sus? Como tudo pode ser tão errado no Brasil? E o pior é que a culpa é nossa, sabia? O brasileiro paga os impostos e não exige nada! Se os hospitais públicos são ruins, simplesmente se sujeitam aos planos de saúde ou pagam médicos particulares. Se o ensino público está fraco, simplesmente tranferem os filhos para um colégio particular. Isso é errado pq tiramos as responsabilidades dos governantes. Pior, estamos vendo a olhos nus que até o que era particular e bom, está se tornando ruim. Pode????
Mas diante do que a doida disse, acho que vc deveria mesmo procurar o Cacá.

beijos
te amo