20 August 2008

Por que vestir preto

90% do meu guarda-roupa é preto, e não é porque não sei combinar, sou daltônica ou chique... É porque sou gorda, mesmo, e o preto disfarça.

Na foto do post abaixo, a Vania me disse que sou magra... Será???? Vamos fazer um teste... Vocês olham a foto deste post, e depois o do post abaixo... Quanto tempo de diferença vocês diriam que tem entre uma e outra??? Ehehehehe

Enfim, seguimos com os meus dias...



O Roacutan não tem surtido efeitos colaterias extremos ainda... Mas estou com a cara toda descascada, tipo quando a gente toma um monte de sol sem protetor... Estou muito linda, como a imaginação de vocês mandar...

Ontem, indo para uma reunião no fim da tarde, eis que minha embreagem (sim, novamente ela) começa a dar uns sinais estranhos... Parecia que tinha areia toda vez que eu pisava nela.... Fiquei muuuuuito preocupada, pois como já disse antes, morro de medo do carro quebrar no meio da rua... De novo...



Cheguei em casa estressada, e fui comentar com uma certa pessoa sobre meu problema, que disse "achar que estava normal"... Enfim, meu estresse subiu de 5 para 10 em apenas 1 segundo... Quase morri de ódio, mas me contive.........



Hoje de manhã a embreagem ainda estava estranha. Mas agora no fim da tarde, como num passe de mágicas, ela foi voltando ao normal....



Essa situação do carro me deixa tão abalada, que vou trocá-lo esse fim-de-semana, sem choro nem vela. Vou sozinha ou acompanhada, comprar um Celta ou um Palio (pode ser qualquer um bem baratinho exceto Uno)... E vou parar de me estressar com isso.



Dinheiro?? Quem pensa nele são os economistas! Eu tô nessa vida é pra gastar!! eheheheheheh

5 comments:

Pammy Motta said...

eu te mandei um e-mail
ta guardado já viu
bjks

thais said...

huahauahuahauah louca.

eu não teria coragem nem de continuar andando na rua com o carro estranho. hauahauhaua

Anonymous said...

Isso aí! Eu sou péssima com "economia" sou boa em "gastonomia" rsssssssssssss

meu marido que o diga!

Olha, a foto abaixo te deixa majérrima! A de cima não é ruim, acho que é a posição!

Beijos

Anonymous said...

Tati, qto custa o celta? Se eu fosse vc, trocaria rápido o carro. É perigoso...
Se vc se esforçar com os videos que mandei, vai ver o resultado!
Mas vc tá linda como sempre!

beijos
te amo

luamorzinha said...

ahahahahahahahahaha, peloamordedeussssss, vai comprar outro carro logo!!!!
m-e-d-o!