28 August 2008

Decisões de vida

Ainda não decidi sobre o carro, mas não acho que isso seja o importante agora... Tanto faz andar em um ou em outro, tudo depende de quantas emoções você está disposto a aguentar! hauhauaauah! Enquanto isso, eu e o Uno meio branco meio roxo (os passarinhos comem frutinhas roxas e cagam no meu carro) estamos indo bem, obrigada.

No sábado passado, enquanto eu assitia TV com o Igor, me deu uma vontade louca e incontrolável de comer BIS Branco. Eu não conseguia parar de pensar nisso, todos os meus pensamentos estavam voltados pro BIS Branco e como eu faria para consegui-lo....

Eu estava sem tênis, pois o meu tinha ficado no estacionamento do trabalho, então como uma viciada em chocolate branco, eu fui de CHINELO pro SHOPPING comprar chocolate nas Lojas Americanas... No sábado eu senti o que os viciados em drogas sentem... Eles fazer qualquer coisa pra conseguir o que procuram... E foi o que eu fiz...

Tinha uma promoção básica: 4 caixas de BIS por apenas R$ 10,00. Adivinhem quantas eu comprei. Mas tinha mais: 3 barras grandes de chocolate por R$ 10,00. Adivinhem quantas eu comprei. Saldo: 4 caixas de BIS Branco, uma barra grande de Laka pra mim, uma barra grande de Milka Branco pro Igor e uma barra grande de Alpino pro homi.

Eu saí da loja abrindo o BIS e comendo. Fui comendo no caminho, sem nem sentir o gosto (para quem não sabe, moro do lado do shopping, então às vezes vou a pé, e foi esse o caso)... Quando cheguei em casa, a primeira caixa tinha acabado.

O Igor não gosta de BIS, então abriu o Milka dele e comeu. No meio, enjoou e me ofereceu. Eu comi uns 5 pedacinhos, e ele guardou o resto na geladeira. Mas eu não parei: comi mais uma caixa de BIS, sozinha... Gente, que coisa horrível....

Mas o pior estava por vir: eu abria a geladeira e via duas caixas de BIS olhando pra mim... Um dia, levei pro trabalho e dividi com o pessoal... Mas chegando em casa, abri a outra caixa e comi INTEIRA, logo depois da janta....

Sinto que estou gorda enorme só de pensar no chocolate... E quando eu pensei que a tortura do BIS tinha acabado, eis que eu ganho uma caixa de bis da minha amiga.... Buááááááá´!!!

Vendo a força de vontade da Vania, decidi fazer a experiência de ficar um mês, 30 dias sem açúcar.... Começo amanhã, visto que hoje de manhã comi DOIS pedaços de bolo e no almoço eu tomei um frapê...

Não tomo café nem chá nem suco com açúcar... O que vai pegar pra mim são os doces....

Por favor, queridos amigos, não me ofereçam nada com açúcar... Não me deixem cair em tentação!!! Socorrrooooo!!!

PS: Trident pode??

4 comments:

thais said...

açúcar é igual a droga, fia.
dá síndrome de abstinência, de verdade.
tem gente que, se corta o açúcar assim, de modo abrupto, fica com dor de cabeça direto.

eu acho que o legal é diminuir, mas não é fácil.

eu, por exemplo, cheguei ao cúmulo (essa semana) de comer 3 pacotinhos de aveia quaker oatmeal só pra comer os chocolatinhos que vêm. hauahauhauahauahaua

Anonymous said...

Sabe como fica mais fácil? Diminua o tempo em frente a TV: as propagandas vão minando nossa força de vontade!

Quantas vezes sentei para ver TV decidida a não comer mais nada e em poucos minutos estava devorando alguma coisa bem gordurosa coberta de chocolate!

Estou feliz com suas resoluções: vai tentando, cada dia sem açucar é uma vitória e com o tempo fica bem fácil, posso te garantir!

É droga sim e vicia mesmo. Abstinência ajuda a não sentir mais vontade.

bEijos

Anonymous said...

Sabe como fica mais fácil? Diminua o tempo em frente a TV: as propagandas vão minando nossa força de vontade!

Quantas vezes sentei para ver TV decidida a não comer mais nada e em poucos minutos estava devorando alguma coisa bem gordurosa coberta de chocolate!

Estou feliz com suas resoluções: vai tentando, cada dia sem açucar é uma vitória e com o tempo fica bem fácil, posso te garantir!

É droga sim e vicia mesmo. Abstinência ajuda a não sentir mais vontade.

bEijos

Anonymous said...

A Vania está certíssima! Se ligar a TV, assista ao vídeo que eu mandei e faça uns exercícios pra suar um pouquinho. Tem dias em que faço 1 hora e 20 mn e vou dormir super bem.
Também vou diminuir o açúcar!

beijos

Mari