12 February 2010

A alta e o sapato sem salto

Ontem consegi meu habeas corpus da licença, e quarta-feira de cinzas volto a trabalhar.

Problema 1: não posso dirigir mais de 40 minutos. Vou ter que dar sorte todos os dias pra fazer o trajeto Santana-Pirituba rapidinho. Então, nada de alagamentos, por favor.

Problema 2: o mais grave dos problemas. Não posso usa salto. Jesus. O que será da minha vida sem salto??? Posso usar salto de no máximo 4 cm.... Como posso andar desse jeito??? Fui ao shopping ontem e fiquei chocada com o horror dos sapatos baixos. Como são feios e desgrenhados. Comprei um horroroso mas confortável sapatinho de boneca. Hoje vou tentar comprar uma sapatilha. Mas são todos feios demais. Sem contar o fato de que todas as minhas barras das calças sociais são projetadas para saltos 8 cm no mínimo. Vou ter que prender as barras com clips... Credo.

Vou andar parecendo uma mendiga. Buáááááááá!! E com sapatinhos feios que doem. E não posso nem usar sandalinhas, porque tenho que usar essa maravilhosa meia Kendall cor de bronzeado (essa é a mais clara), que dá um super contraste com o resto da minha pele e fica aparecendo com qualquer sandalinha ou peep toe que eu experimente. É triste, eu sei. Por favor, torçam por mim.

3 comments:

mãe said...

Eu sabia que vc seria proibida de usar saltos muito altos, mas a gente acostuma. Vc usa nr 33 ou 34?
Se eu achar algum bonitinho por aqui, vou comprar pra vc.
Outro dia coloquei uma sandália de salto alto(8cm) e fui passear com o pai em vários shoppings. às 7:00 da noite o meu pé dois e queimava tanto que sentei num banco e disse ao pai: Ou vc traz o carro aqui ou me leva de colo até o carro pq nem descalça dá pra andar mais. rsrsrs

beijos
te amo

mãe said...

Não esquente com salto ou beleza nesse momento. Pense que vc precisa ficar boa de qq forma e para isso terá que OBEDECER A RISCA as ordens do médico.
Pra que colocar piso no apto? A Regiane disse que ele é lindo mesmo sem o piso. rsrsrs
Acho que vc deve pedir transferência de agência o mais rápido possível pq não pode dirigir mais que 40 mn. Pense nisso.

te amo

thais said...

eu acho que vc devia aceitar e ficar baixinha, ué. vai fazer oq?

a ha ha ha

vc vai ter que ir de busão. hauhauahu