10 February 2010

Boletim diário: do apê e médico

Hoje acordei cedão e fiz a lancheira do Igor, coisa que eu não fazia há séculos. Tirei umas fotos do amanhecer na varanda, a coisa mais linda. As fotos são duvidosas, mas quando baixá-las eu posto.

Os homens do contra piso chegaram no horário. Eu dormi de novo até 11h30.

O box dos dois banheiros já estão instalados, na sexta-feira o piso há de ser instalado em definitivo, e a casa está se tornando uma casa de verdade aos poucos.

Na segunda fomos assinar o projeto final na Dellano. Tenhamos fé que no meio de março meus móveis estarão instalados.

E minha perna está lindia, de meia Kendall. Fui à papelaria e a dona e o filho ficaram falando do calor que a meia causa (?). Pois é, coisas estranhas acontecem quando se usa uma Kendall.

Achei que minha perna estava roxa, mas descobri que na verdade ela está é preta mesmo, e começando a descascar. Bronzeado da viagem trombótica! ahuahauhauhau

O resultado do exame de sangue já saiu, não entendo lhufas, mas aparentemente está tudo ok. Amanhã tenho retorno no vascular, e depois posto se continuo em casa ou se volto pra labuta.

That's all, folks!!

No comments: